TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aullla trabalho

Por:   •  9/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  616 Palavras (3 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 3

Além das tarefas para gerenciar um projeto com sucesso, o Buck Institute for Education (2008) apresenta também quatro passos fundamentais para realizar tal gerenciamento, que são:

Escolher uma resposta.

        a. Compartilhar os objetivos do projeto com os alunos; usar relatórios de aproveitamento dos alunos e planejar a avaliação.        

        b. Compartilhar os objetivos do projeto com os alunos; usar ferramentas de resolução de problemas; usar pontos de verificação e de referência e planejar a avaliação e a reflexão.        

        c. Estabelecer os objetivos do projeto; usar ferramentas de resolução de problemas; usar pontos de referência e planejar a avaliação.        

        d. Apresentar os materiais do projeto; usar ferramentas de resolução de problemas; usar pontos de verificação e de referência e planejar a avaliação e a reflexão.        

        e. Determinar os objetivos do projeto; apresentar ferramentas de resolução de problemas; indicar os pontos de verificação e planejar a avaliação.        

Question 5

Notas: 1

Para gerenciar bem um processo, é importante que o professor monitore e regule o comportamento dos alunos. Para tal, espera-se que o professor oriente os alunos, principalmente através das seguintes ações:

Escolher uma resposta.

        a. Controlar o uso de materiais e suprimentos, favorecer a interação entre os alunos e incentivar a participação dos pais.        

        b. Acompanhar a gestão do tempo, apontar como vão realizar as tarefas, controlar o uso de materiais e suprimentos etc.        

        c. Apontar os limites e a gestão do tempo, as formas de acompanhar a realização de tarefas, controlar o uso de materiais e suprimentos etc.        

        d. Regular de que forma as tarefas são executadas, controlar o uso de materiais e suprimentos etc.        

        e. Indicar as fontes para coletar dados, as formas de acompanhar a realização de tarefas etc.        

Question 6

Notas: 1

Para formar grupos ao longo do desenvolvimento de um projeto, o professor deve:

Escolher uma resposta.

        a. Ter muita flexibilidade, considerando as diferentes maneiras para formar grupos, visando otimizar tanto o trabalho com procedimentos e atitudes dos alunos como a própria aprendizagem.        

        b. Escolher formas homogêneas de agrupamentos, sem incluir tarefas a serem desenvolvidas individualmente.        

        c. Oferecer diversas possibilidades de formação de grupos semanalmente, para que os alunos escolham a que julgarem mais pertinente para cada tarefa.        

        d. Organizar os grupos no início dos trabalhos e mantê-los ao longo de todo o projeto, até a finalização. O novo grupo será formado a partir de um novo projeto, sempre visando a melhor aprendizagem possível.        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (30.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com