TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aurora Eadi

Artigo: Aurora Eadi. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

O Aurora Eadi não é somente um amplo conjunto de equipamentos e de alta tecnologia a serviço dos seus clientes. Tudo isso é muito importante. Porém, para garantir eficiência e qualidade, toda essa estrutura se completa com o trabalho, a especialização e a motivação dos colaboradores da empresa.

Trabalhar no Aurora Eadi é um privilégio e grande oportunidade de crescimento profissional em ritmo acelerado e contínuo. A importância que o mercado exterior tem na produção de riquezas para o Brasil também se reflete no espaço aberto pelas chances de desenvolvimento pessoal proporcionadas pelo trabalho nessa área.

E os colaboradores da empresa sabem disso. Em sintonia com os mais avançados princípios de especialização e desempenho, cada um deles faz a sua parte com a certeza de que contribuir com o desenvolvimento do Aurora Eadi também corresponde à conquista de uma carreira promissora no competitivo mercado de trabalho.

Do empilhadeirista aos responsáveis pela limpeza e segurança, passando pelos mais altos executivos, esse conjunto de colaboradores veste a camisa da empresa com o compromisso de representá-la muito bem no atendimento aos clientes. Sabem que a empresa é cada um deles. E que a responsabilidade aumenta na medida em que eles também representam universos importantes como suas famílias e os círculos sociais a que pertencem, desde a rua e o bairro onde moram até a religião que escolheram, o clube que freqüentam no lazer do fim de semana, o time de futebol do coração.

Esses colaboradores também têm conhecimento de que o mercado de trabalho é dinâmico e exige dos profissionais habilidade para acompanhar as mudanças nos setores de Importação e Exportação. Por isso, dedicam-se a suprir as necessidades de atualização constante. Fazem isso por meio de cursos e outros meios inteligentes e à disposição. O objetivo é ter sempre as melhores condições para satisfazer os clientes e, com isso, fazer com que o vínculo entre esses clientes e o Aurora Eadi seja permanente e vantajoso para os negócios.

Esta é a filosofia de vida e de trabalho que move os nossos colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com