TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auto avaliação

Por:   •  23/4/2015  •  Seminário  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

CURSO EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Ficha de registro de auto-avaliação – Etapa 1              

Chegou o momento de avaliação da Etapa 1 do nosso curso. Você pode ter mais informações sobre o processo de avaliação, lendo o item Avaliação do aluno (p.46) no Caderno do Aluno.

Além da avaliação do tutor(a) sobre seu processo de aprendizagem no curso, você também terá chance de se auto-avaliar nesse processo, por meio da reflexão e resposta das questões abaixo. Após a finalização, você deve postar este arquivo no Link “Envio de Atividade”, clicando no item “Avaliação Processual do aluno na Etapa I”. Dentro de uma semana seu tutor(a) fará um comentário sobre a Etapa 1.

1. Como você avalia a sua participação no desenvolvimento das atividades e a sua relação com os demais membros do grupo?

Gostei muito de participar deste curso juntamente com as demais colegas, aprendi bastante porque comecei a entender como este programa funciona nas diferentes áreas, na parte social e também educação, áreas estas que eu não tinha afinidade nenhuma. Acredito que tenho participado bastante nos diálogos com o grupo e também no campo (coleta de dados), na realização das atividades. Nosso grupo teve falhas pois perdemos a época de postagem de todas as atividades, devido aos desencontros de horários, mas faremos de tudo para que nesta próxima etapa tenhamos pontualidade na entrega dos mesmos.

 

2. Quais facilidades e dificuldades você encontrou no processo de identificação da Panut?

Facilidades em encontrar a história e dados do município, da população.

Dificuldades na obtenção de alguns dados, principalmente na saúde com relação aos dados de obesidade e baixo peso, os mesmos não tinham dados devido a não informação de sistemas.

3. Que estratégias você utilizou para otimizar a coleta de dados de identificação da Panut?

Busca nas Unidades de Saúde, Secretaria de Saúde, Assistência Social e também na Educação.

4. Como você percebeu a experiência de aproximação com o território?

Muito interessante, porque a partir deste trabalho tive uma aproximação maior com relação a outras culturas, conheci novos pratos os quais eu não tinha costume, e ouvi falar das crenças da população de meu território.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (108.1 Kb)   docx (140.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com