TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava 7

Seminário: Ava 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  Seminário  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 1

• Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo de trabalho , considerando o contexto brasileiro e , mais especificamente , a região em que se vive . Essa informação consta na tarefa referente a aula-tema 01.

De uns tempos pra cá , tivemos mudanças significativas em nosso mercado de trabalho , profissões que antes eram comum , nos dias de hoje não se tem mais uso . Novas tecnologias ocuparam o lugar dessas profissões que antes eram indispensavelmente feita por homens.

Não só em nossa cidade , mas em todo país , onde se foi acolhido bem esse avanço tecnológico , é praticamente impossível conseguir um bom emprego caso não tiver o mínimo de conhecimento da nossa tecnologia atual .

• Quais são as principais tendências e oportunidades que se apresentam como positivas para os universitários de hoje. Essa informação consta na tarefa referente a aula-tema 02.

As universidades atualmente desenvolvem diversos métodos para preparar seus alunos para o mercado de trabalho , explorando atividades práticas , as quais são essenciais para o aprendizado , pois , somente a experiência e o contato com essas atividades fará com que o profissional aprenda e consiga engajar nesse ambiente.

• Quais são os principais desafios que se apresentam aos profissionais recém-formados no futuro , para que possam atuar profissionalmente . Essa informação consta na tarefa referente a aula-tema 04.

Os principais desafios desses profissionais são : a concorrência adquirida por grande parte da sociedade ter acesso a conhecimento através de cursos, fator positivo para o país e para sociedade, pois proporciona vantagens a nós mesmo. Para encarar essa situação , é necessário aperfeiçoamento constante , tanto para quem está começando a inserção no mercado de trabalho , quanto pra quem já está inserido.

• Como os universitários de hoje podem se preparar para aproveitar as tendências percebidas. Essa informação consta na tarefa referente a aula-tema 05 e 06.

Para que o estudante de hoje se torne um profissional exemplar , é necessário que este se empenhe em todas as áreas. Tendo um bom desempenho social , capacidade de se relacionar e trabalhar em grupo, tornando-se um exemplo a ser seguido pelos demais. Essas características precisam começar a ser desenvolvidas antes da conclusão do seu curso acadêmico , para que possa sair para enfrentar o mercado de trabalho já com este perfil, pois estará melhor preparado .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com