TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Aula 3 Gestao Do Conhecimento.

Dissertações: Ava Aula 3 Gestao Do Conhecimento.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  627 Visualizações

Página 1 de 2

DESENVOLVIMENTO: A busca pela satisfação individual de cada um incentivando-os a conquistar o seu projeto de vida, mostrar a importância que tem a vitória das olimpíadas,criaria um programa motivacional de palestras e filmes, trabalhando em cada um o seu auto controle e confiança. Desenvolveria a capacitação profissional com treinamentos, lazer familiar e conhecimentos especifico.

Cada organização aprendem sim umas com as outras, dividindo os seus conhecimentos adquiridos pela trajetória de vida de cada organização, seus altos e baixos, mostrando umas para as outras onde errou e como acertou. Para tanto se faz necessário a capacitação profissional, o conhecimento e a superação das várias situações de conflito nas organizações, se torna indispensável para que outras organizações traga os resultados esperados.

Os atletas devem treinam desegunda a sexta-feira, 6 horas por dia, corrida, além disso, deve-se fazer musculação e pilates, deve-se proporcionar algumas viagens com familiares importantes, para os grandes atletas amadores o grande desafio é manter a disciplina, por isso incentivar a disciplina é um fator predominante. Explorar mais das opiniões de seus atletas e técnicos, buscando com os de casa quais as reais necessidades da organização, para isso faz se necessários estimulá-los a darem suas sugestões e cada sugestão aderida na organização é necessários um prêmio para esse colaborador, com isso motivaos ainda mais e os deixa mais à vontade em expor suas ideias. Outro fator muito importante e o plano motivacional a motivação depende de cada pessoa, com isso conseguimos mais aproximação dos colaboradores por meio de diálogo, reuniões e treinamento, a comunicação e a liberdade de cada um expor suas ideias é um fator muito significante para a motivação de seus técnicos e atletas. Uma Gestão de Conhecimento é necessário garantir uma boa comunicação interna, ou seja, explicar a todos os colaboradores da organização qual o seu papel e a sua verdadeira importância.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com