TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 7 Gestao Conhecimento

Dissertações: Aula Tema 7 Gestao Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  1.705 Visualizações

Página 1 de 2

. Atividade Colaborativa

A atividade colaborativa é uma atividade elaborada em forma de estudo de caso, situação-problema, projeto, e é realizada com o seu grupo virtual. O objetivo é estimulá-lo a resolver uma tarefa por meio da discussão com os membros de seu grupo, promover a troca de ideias e a construção do conhecimento.

Lembre-se de discutir com seus colegas a questão que o seu professor-tutor postou no fórum. Portanto, você tem responsabilidades individuais para cumprir, de modo a colaborar com o seu grupo na execução do trabalho. Converse e organize com seus colegas a melhor forma de praticar as tarefas propostas por aula-tema. Quando o grupo finalizar a tarefa, um estudante selecionado pelo grupo postará no AVA o resultado da tarefa e o seu professor-tutor fará a correção da atividade.

Vamos começar?

Importante: Esta atividade deverá ser postada no ambiente virtual e será avaliada pelo professor-tutor para compor a nota do 2º bimestre. Esta atividade vale 4,0 pontos. Observe o prazo de entrega estipulado nocalendário acadêmico e o campo indicado no rodapé da página para a postagem no ambiente virtual.

Aula-tema 07 - Criação do conhecimento interorganizacional: conhecimento e redes

Parabéns!! Agora chegou o momento de apresentar o resultado do seu trabalho ao grupo de executivos e investidores da Brasil Motores S.A., com os problemas detectados e as soluções propostas seguindo cada passo descrito nas atividades anteriores. Iniciem fazendo uma apresentação dos componentes da consultoria e coloquem os seguintes tópicos: 1- as ideias do passo 1, de como reter o conhecimento na empresa; 2- Coloque as cinco condições organizacionais para geração de conhecimento novo e proponha ideias; 3- recomende os três tipos de ambientes ba para a empresa; 4- Coloque os cinco fatores promotores da da criação do conhecimento e proponha ideias e 5- Proponham a criação de um cluster e expliquem como isto facilitará a criação do conhecimento na Brasil Motores S.A. Feito isto, sua apresentação está pronta para ser enviada ao professor-tutor (apenas um dos integrantes deve postar o arquivo em Power Point)

Dica: Revise a

CONSOLIDAÇÃO DO CONHECIMENTO PARA O FUTURO

Prezados, Executivos(as) e Investidores da Brasil Motors S.A., em virtude do grande crescimento no atual mercado globalizado e o acelerado nível de competitividade nos variados segmentos de produtos e serviços, colocamos há disposição, nossos serviços na ânsia pela implementação necessária da inovação e retenção do conhecimento, nos vários âmbitos/departamentos da organização, sendo desde os relacionamentos intrapessoal, à interpessoal, profissional e contatos extra empresa, na busca de agregar conhecimentos pela multiplicação de idéias eficientes e eficazes.

Alocamos projetos e processos inovadores visando a recolocação da empresa na competitividade por uma fatia justa de sucesso no mercado, com um futuro promissor. Partindo de dentro para fora, a busca pela colaboração e interação dos indivíduos por resultados satisfatórios , onde, toda organização se beneficiará pelo crescimento e sucesso de produtos e serviços bem elaborados e assistido pelo público crítico e satisfeito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com