TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Direto

Artigos Científicos: Ava Direto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  820 Palavras (4 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 3 PASSO 1

O texto fala de como de desenvolver sua cafeteria para obter sucesso tanto na parte de liderança quanto na parte de chefia como sempre utilizando corretamente a forma de conhecer seus funcionários ,lideres,fornecedores, ambiente,localização e os produtos utilizados no seu próprio negócio .

Já o video fala de uma liderança mais simples do dia a dia e as dificuldades que as pessoas enfrenta no local de trabalho e na sua vida pessoal.

Seus pontos forte para a cafeteria é um local bem localizado, ter um bom atendimento e produtos de qualidade , ambiente aconchegante e preços acessíveis .

Já os pontos francos da cafeteria seria a desorganização , mal atendimento , má localização e produtos sem qualidade .

A liderança autoritária coercitivo é quando o líder toma a frente dos subordinados , dá ordens e quanto ao elogio ou criticas pois é ele que chama a atenção das pessoas e determina o que tem que ser feito na empresa .

O lider seleciona os grupos ou equipes de trabalho e a atividade a ser produzida e o líder também da as punições para as equipes ou grupos para regularizar os andamentos internos da firma .

O sistema autoritário benevolente é quando a comunicação de seu líder é bem precário e uma das suas relações interpessoais são toleradas pelos , com condescendência e se torna ameaça para as empresas e o sistema de recompensas são as punições na situação que ela se encontra como medida disciplinares , e uma das formas de melhorar para a empresa é as recompensa salariais .

No consultivo é ideal a decisões tomadas como sendo o processo decisório entre outros o sistema de comunicação , relações interpessoais e sistema de recompensas ate da para relevar mais não é legal utilizar esse processo participativo .

Cultura organizacional : Cada administrador tem por sua vez entra de vez no sistema da empresa para adquirir sucesso e precisa ter seus artefatos , valores compartilhados , pressuposições básicas esses fatores são importantes para a organização .

HIERARQUIA : As necessidades da hierarquia na empresa é a forma de pirâmide para saber qual a necessidade que se encaixa na empresa como sendo necessidade fisiológicas , necessidades de seguranças , necessidades sociais , necessidades de estima e necessidades de auto realização .

Os fatores extrínsecos são localizados no ambiente em que se encontra o individuo seria no local de trabalho .

E os fatores higiênicos e as formas que o individuo é analizado na empresa.

Umas das forças básicas da motivação para produzir o resultado individual na empresa são as expectativas e recompensas .

A liderança democrática é desorganizada cada um faz o que quer e com isso não tem resultados positivos e na liberal não tem resultados nenhum a serem adquiridos .

Localizamos 2 tipos de liderança sendo o resultado eficaz na liderança centrada na tarefa e a liderança centrada em pessoas .

Sua grade gerencial é a ênfase na produção e ênfase nas pessoas .

Níveis para liderança é a comunicação e processos são as

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com