TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava - O Mundo Do Trabalho

Artigos Científicos: Ava - O Mundo Do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3 :

Resposta : É que as pessoas normalmente levam o trabalho como uma obrigação, um sacrifício e acabam fazendo tudo sem motivação. Como o vídeo tenta mostrar utilizando a imagem do urso. Já no final de cada expediente, principalmente aos finais de semana, as pessoas ficam mais felizes e mais dispostas, como mostra o vídeo através do pinguim. Já o ponto positivo do trabalho é que nos trás uma experiência profissional e pessoal a cada desafio. A cada dia é um aprendizado diferente.

Passo 5 :

Resposta : O munda esta em constante mudança e evolução, logo, temos que nos adaptar a ele, buscando conhecer as tendências, possibilidades de inovação e o que isso pode gerar futuramente. É algo bom, por ser uma evolução e facilitar muitas coisas, mas também tem seu lado ruim, pois muito conhecimento é deixado de lado, muito inovações geram danos ao meio ambiente, sociedade, entre outros.

Passo6:

Devido a globalização e consequentemente o avanço da tecnologia, os profissionais da atualidade precisam passar por transformações significativas, assumindo novos desafios importantes e focados em atrair, reter e principalmente desenvolver seus talentos, tendo como seu principal objetivo, preservar a motivação e manter-se em um clima organizacional positivo e favorável tanto para as empresas, quanto para os empregados. Hoje, os profissionais devem a todo o momento desenvolver suas competências, visando a plena capacitação profissional, num mundo altamente competitivo e qualificado, onde todos nós devemos estar preparados para prestarmos serviços nas empresas, com qualidade, eficiência e produtividade. Hoje se exige o segundo grau para alguns cargos, nível superior com especialização na área de atuação, conhecimentos de informática e, em alguns casos, a escrita e fluência de uma segunda ou terceira língua. Com o rápido avanço da tecnologia, muitas máquinas e equipamentos utilizados para a produção nas empresas, possuem sofisticados sistemas de computadores e da robótica, motivo pelo qual os operadores das máquinas deverão conhecer informática, ou seja, o conhecimento hoje é primordial para manter-se em um mercado competitivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com