TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava O Mundo Do Trabalho

Trabalho Escolar: Ava O Mundo Do Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 2

O mundo do trabalho

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo , especialmente à visão positiva e negativa sobre ele ?

Cada um age de um jeito no ambiente de trabalho, muitos não estão nas áreas que desejam , porém tem que valorizar porque futuramente você conseguindo um emprego da sua profissão irá conta muito os anteriores. E quem não gosta de uma sexta-feira , um dia que todos trabalham felizes, porém deveriam ser assim todos os dias , quando chegam na segunda ninguém animado, cansado , isso é ruim para um futuro profissional.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissonais e suas relações de trabalho?

Na internet , televisão , inova a cada ano , novos programas mais adaptados, com isso o futuro de cada jovem se souber trabalhar , buscar conhecimento diário se dará super bem , não que antigamente as pessoas não era bem sucedidas , pelo contrário , eram esforçados , só que está geração ganha a cada dia inovações que beneficiá-los.

Trabalho do futuro

Como vimos , o trabalho vem se evoluindo junto com a internet , quem sabe desfrutar bem de cada passo que vai se inovando , e se dará bem futuramente , no caso do passado , não tinha toda essa tecnologia de hoje em dia , porém eram promovidos de acordo com seu esforço , hoje em dia também claro , pesquisas e etc.. Os futuros profissionais devem se lembrar que apesar de saber fazer várias coisas ao mesmo tempo, devem fazer com atenção , porque de nada irá valer ser ágil e não criativo . o Mercado de trabalho está cada vez mais difícil , ter experiência e cursos profissional o ajudam à engressar , e ter o diferencial dos concorrentes que terá durante toda sua tragetória profissional, enfim , em pleno século XVI nós jovens estamos beneficiados de todos os lados , basta querer e ter força de vontade de correr atráz de aprender cada vez mais, atualidades , jornais , na televisão , estamos cercados de idéias , e às próximas gerações provavélmente com os nosso enforços de hoje serão tanto quanto nós .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com