TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAl

Artigo: AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAl. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  566 Visualizações

Página 1 de 2

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da ___ Vara Cível da Comarca de GOIÂNIA

(espaçamento de 10 linhas)

HAYDEÉ SOPHIA COMÉRCIO DE ARTIGOS DE CONSULTÓRIO – ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n., com sede à Rua, n., Bairro, CEP, Cidade, Estado, vem, perante Vossa Excelência, por seu advogado, mandato anexo (doc. 1), em conformidade com o art. 566, combinado com o art. 585, I, do Código de Processo Civil, propor execução de título extrajudicial contra GEORGIA STEFANOS, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da cédula de identidade RG n., inscrita no CPF/MF sob o n., residente à Rua, n., Bairro, CEP, Cidade, Estado, pelos motivos de fato e de direito que passa a articular:

A exequente é credora da executada da quantia certa, líquida e exigível de R$ 20.000,00, representada pela nota promissória anexa.

Decorridos 30 dias do vencimento da cambial em apreço, embora insistentemente cobrada, a executada não providenciou o devido resgate do título, não restando outra alternativa senão a propositura da execução forçada, como de direito.

O título que fundamenta o pedido está cercado de todos os requisitos formais indispensáveis, não tendo sido levado a protesto, uma vez que, em não se tratando de ação de regresso, desnecessária a medida para a propositura da ação.

Do exposto, requer-se:

a) a citação da ré para que, em três dias, pague o seu débito, acrescido de juros de mora, honorários advocatícios e demais cominações legais, para a final ser julgada procedente na forma do pedido;

b) a condenação nas custas e despesas processuais e honorários advocatícios, conforme os critérios dosimétricos delineados no art. 20, § 3º, do Código de Processo Civil.

Protesta provar o alegado por todos os meios de prova em direito admitidos, especialmente por documentos, testemunhas e depoimento pessoal da ré.

Dá-se à causa o valor de R$ ___ (valor por extenso).

Nestes termos,

Pede deferimento.

Local e data

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com