TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biografias dos Integrantes da Banda One Direction

Por:   •  21/8/2016  •  Bibliografia  •  702 Palavras (3 Páginas)  •  363 Visualizações

Página 1 de 3

BIOGRAFIAS

-NIALL HORAN

Niall James Horan nasceu no dia 13 de setembro de 1993 na cidade de Mullingar, Westmeath na Irlanda. Filho de Maura Gallagher e Bobby Horan, tem apenas um irmão mais velho Greg Horan,, e seus pais se divorciaram quando Niall tinha apenas 5 anos de idade

Com 1,73 m de altura, suas cores favoritas são azul e verde,é do signo de virgem,ama comida chinesa, japonesa, italiana e todas do seu restaurante predileto Nandos, e diz que seu filme favorito é "Busca Implacável".

Niall tem medo da morte, de palhaços e aves; ele ama comer, adora tocar violão e diz que isso o deixa relaxado, seu primeiro beijo foi com 11 anos de idade e sua primeira paixão famosa foi a Jennifer Lopez.

Niall é considerado pelo seus amigos de banda o mais engraçado,e é o único irlandês do grupo onde canta, toca violão e guitarra; seu primeiro show foi em Busted com 10 anos de idade.

Sua citação mais conhecida é "Eu definitivamente namoraria uma fã, desde que ela não grite na minha cara o dia todo".

-Louis Tomlinson

Louis William Tomlinson nascido em 24 de dezembro de 1991, em Doncaster na Inglaterra, é filho de Johanah e Mark,tem cinco irmãs, e teve que enfrentar a separação de seus pais em 2011.

Com 1,75m de altura,é do signo de capricórnio, sua cor favorita é vermelho e adora cenouras mas tem como comida preferida pizza.

Para ele a melhor coisa de ser menino é se interessar em garotas; seu primeiro beijo foi na quinta série e segundo ele foi um momento muito estranho; ele não pode ser interrompido quando esta lavando seus cabelos, a noite gosta de dormir abraçado no seu travesseiro, e sua primeira paixão famosa foi Emma Watson.

Segundo seus colegas de banda ele os proíbe de namorar qualquer uma de suas irmãs; e é o mais velho do grupo.

Em 21 de janeiro de 2016 seu filho Freddie nasceu,mas ele não esta junto com a mãe de seu filho.

-Liam Payne

Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido, é filho de Geoff Payne e Karen Payne, e tem duas irmãs.

Liam tem 1,77m de altura, é do signo de virgem, sua cor favorita é roxo, adora o filme "Toy Story", tem medo de colheres, e ama sanduíches de presunto e tudo que esteja relacionado com a Disney.

Ele já tinha participado do THE XFACTOR em 2008 mas foi eliminado na fase "Judge's House", e em 2010 volto a se inscrever para o programa mas se junto aos meninos, que hoje formam a boyband One Direction, para concorrer na categoria grupo na qual terminaram em terceiro lugar.

Ainda quando criança Liam passou por uma cirurgia, na qual tirou um dos rins vivendo hoje em dia com apenas um rim.

Seu primeiro beijo foi aos onze anos com uma garota chamada Vicky, e sua primeira paixão famosa foi Emma Watson.

Na escola ele sofreu muito bullying oque o levou a começar a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (65.6 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com