TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bom Trabalho

Pesquisas Acadêmicas: Bom Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 3

1 INTRODUÇÃO

A apresentação de tal atividade visa explanar a apresentar processos e tomadas de decisões ao ambiente empresarial, desde sua projeção ate sua implantação na sociedade.

2 DESENVOLVIMENTO

Ao analise da necessidade de um restaurante dentro de uma cidade de pequeno porte o restaurante será de comidas típicas da região Sul, alimentos que abranjam a sociedade da classe media baixa, mantendo um ambiente típico gaucho onde não ira constranger ninguém e todos possam se sentir a vontade.

O restaurante ficara situado no centro da cidade ao lado de um hotel da cidade, a estrutura e climatização local serão feito com madeira para dar um certo conforto e segurança aos clientes, o mesmo terá estacionamento próprio sem custo adicional, o restaurante atendera todos os dias da semana com escala de funcionários para manter o bom atendimento e satisfação dos clientes e funcionários. Contando com Bufete e rodízio de carnes, o mesmo disponibilizara de marmitas com entrega gratuita para abranger um numero significante de usuários, o ambiente será grande e com a disponibilidade de um palco onde será servido a comida, o mesmo será disponibilizado para festas, shows, casamentos e demais eventos.

A necessidade de um bom gerente no ambiente será indispensável pois é ele quem fará o Marketing do lugar e a coordenação as demais necessidades, como compra dos utensílios, da comida e da contratação dos funcionários.

Os alimentos e utensílios para a elaboração do alimenta será comprada diretamente das fabricas e fornecedores, pelo fato de possuir garantia e segurança da qualidade para os clientes.

O restaurante terá um investimento inicial que foi obtido através de empréstimo bancário, onde tal será pago em forma de financiamento com o retorno do restaurante, este dinheiro e o restaurante seran de um único proprietário.

A decisão de abrir o negocio foi bem demogratica onde por um longo tempo foi feito a analise da necessidade do negocio na cidades, a sua boa localização, o publico alvo pois como a cidade PE pequena precisa abranger a maioridade da sociedade para que posso ter o retorno desejado, o alimento disponibilizado terá a participação de produtos caseiros como temperos, saladas e demais produtos de boa qualidade.

A iniciativa do negocio será de responsabilidade do proprietário e do gerente, pois o proprietário possui uma segunda renda que ira manter a instabilidade e reconhecimento na cidade. O mesmo após pegar a confiança do gerente e adquirir uma clientela , se manterá somente no restaurante juntamente com o gerente procurando atender as novas necessidades e adaptando novos produtos e agradando aos clientes, vindo a visar um melhor reconhecimento na sociedade.

O primeiro método de divulgação será com Outdoor, divulgação com destaque na radio, panfletos e divulgação boca-a-boca.

A perspectiva é de que o restaurante a partir do sexto mês de atuação e planejamentos esteja transmitindo os rendimentos financeiros e o reconhecimento da sociedade.

3 CONCLUSÃO

A atividade demonstrou basicamente as perspectivas de uma empresa dentro do âmbito da sociedade seja ela qual for.

As

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com