TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARGA DE TEMPO SEMANA E ATIVIDADE RECEBIDA

Projeto de pesquisa: CARGA DE TEMPO SEMANA E ATIVIDADE RECEBIDA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.092 Palavras (5 Páginas)  •  310 Visualizações

Página 1 de 5

RESUMO

O resumo em questão se defere, das melhorias continuas, citada pela empresa como ponto de visão e missão. Como podemos notar nesta empresa, obter um conceito de melhoria, significa também obter créditos extras com clientes e colaboradores. O intuito é sempre estar maximizando os lucros, e minimizando despesas, com qualidade na mão de obra prestada, e uma visão futurística das melhorias em si, estando sempre um passo adiante de qualquer pretensão sobre o patrimônio. Foram estudadas algumas possibilidades cabíveis dentro do projeto atual, e renovação do ponto de vista profissional. As conclusões só poderão ser tomadas com a aprovação do coordenador de projetos, cujo qual se dedica intensamente a novas descobertas, criativas e empreendedoras. A empresa também esta a um passo a frente com as novidades, oferecendo equipamentos de ultima geração, e pessoal qualificado, os quais cuidam e controlam os mesmos. Sendo assim, uma nova era se aproxima, com mais e mais qualidade, segurança, e preocupação com o bem estar pessoal e patrimonial alheio. Neste projeto a ideia é: obter um foco melhor dos acontecimentos e viabilizar um fato, antes que ele se propague. No entanto mudaremos os pontos de filmagem, com melhores câmeras de alcance longo. Faremos melhorias, também nos equipamentos de sensibilidade e profissionais mais qualificados, com manutenções periódicas e escalas definidas. Fizemos estudos, e levantamos pontos críticos para melhorias do processo atual. Ao qual todo o projeto será trabalhado.

Palavras-chave: Aprendizado, Otimização e Crescimento.

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 7

1. ESTÁGIO SUPERVISIONADO 8

2. ATIVIDADE DESENVOLVIDA 10

2.1 Área empresarial da atividade desenvolvida 11

3. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 12

3.1. Introdução 12

3.2. Missão 13

3.3. Visão 13

3.4. Princípios 13

3.5. Produtos e serviços 14

3.6. Concorrentes 16

3.7. Análise de mercado (swot) 19

4. CARGA HORÁRIA SEMANAL E ATIVIDADES REALIZADAS 21

4.1. Etapas do desenvolvimento das atividades 21

5. RELATÓRIO DESCRITIVO 22

5.1. Análise da atividade desenvolvida 22

5.2. Soluções apresentadas 23

5.3. Efetivação da participação 24

5.4. Participação 24

CONCLUSÃO 25

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 26

INTRODUÇÃO

O estágio foi realizado no departamento financeiro da empresa, CredReal Serviços Ltda em sua subsidiária , no setor de crediário e cartões de crédito e financiamentos. As atividades desenvolvidas para o cumprimento do projeto pedagógico foram: preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios, realização de check-list em todos os setores da loja, emissão de boletos bancários, venda de cartões de crédito, seguros e empréstimos consignados descontados da folha de pagamento. Os conhecimentos obtidos em sala de aula contribuem para a formação do profissional construindo sua postura.

O estágio é um recurso de aprendizagem fundamental para um profissional que quer estar pronto para encarar os desafios da sua profissão. Na ocasião em que o graduando vivencia as tarefas em que o estágio concede, inicia-se a compreensão do que foi aprendido em sala de aula com o que aprenderá na pratica, com isto é frequente o estagiário recordar do que foi realizado no decorrer do estágio enquanto presencia as aulas. São evidentes os benefícios contraídos e os ganhos de experiência. O objetivo deste trabalho é demonstrar de forma simplificada a importância do estágio na Formação Acadêmica, e determinar o aproveitamento do mesmo durante a formação praticando a teoria adquirida em aula, tendo como propósito alcançar experiência e executar novos projetos para que consigam melhorar e assimilar as teorias aprendidas em aula. No capítulo I, iremos discorrer sobre o conceito de estágio supervisionado, assim como expondo a sua importância na vida acadêmica do aluno. De forma subsequente, no capitulo II, será abordada a exposição da atividade desenvolvida, logo após no capitulo III será apresentada a empresa onde foi realizado o estágio.

1. ESTÁGIO SUPERVISIONADO

O estágio representa uma etapa fundamental na vida profissional do formando, pois é possível aplicar a teoria aprendida em salas de aula com a prática do mercado, enriquecendo e angariando conhecimentos com outros profissionais.

A orientação da presente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com