TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CAUSA SOCIAL: RAFT EMBALAGENS LTDA

Tese: CAUSA SOCIAL: RAFT EMBALAGENS LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2014  •  Tese  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

1.Quais os limites que o profissional deve respeitar entre cumprir as normas convencionais da profissão e mostrar novos caminhos possíveis à sociedade?

O profissional deve centrar-se em sempre em melhorar a qualidade de vida não só relacionada ao seu trabalho mas também em seu ambiente de convivência , respeitando entretanto a liberdade e expressão dos outros em questão

2.Explique a real necessidade de quebrar paradigmas?

Atitudes antes vistas como certas, acabam não se adequando a atualidade, logo, devemos reestruturar alguns padrões ou ate mesmo esquecer. Porem, os meios para isso não são assim tão fáceis, necessitado de um impacto significativo para que essa mudança aconteça.

3.A importância de se gostar da profissão escolhida e Esnobismo x humildade?

Gostar do que se faz propicia um profissional não exatamente realizado mas, muito próximo disso, num entanto, muitos dos profissionais que alcançam seu tão sonhado patamar profissional tornam-se arrogantes.

4. Quais os princípios fundamentais de um bom profissional evidenciados no filme?

Determinação, humildade, compaixão, companheirismo, amor, respeito ao próximo, estar disposto a aprender, disposto a melhorar.

5.Mencionar a razão social, a missão e a visão da empresa .

RAZAO SOCIAL: RAFT EMBALAGENS LTDA.

MISSÃO:

A Missão da Raft Embalagens é atender a necessidade dos nossos clientes, internos e externos, pela qualidade de nossos produtos e serviços e a preservação do meio ambiente.

VISÃO:

Com o objetivo de oferecer rentabilidade, resultados de um melhor ambiente de trabalho a seus colaboradores a Direção da Raft Embalagens cumpre e determina a toda estrutura seguir o Sistema Integrado de Gestão, buscando melhorar seu desempenho e atender os objetivos e metas estabelecidas.

6.Apresentar a departamentalização da área em que atua.

7.Representar o fluxograma de uma rotina realizada na empresa.

CONCLUSÃO / PARECER:

O compromentimento de um profissional se dá pelo fato de gostar do que se faz, como dizem: “se entregar de corpo e alma”, e também, aliado com um bom domínio de suas competências e habilidades.

Um trabalhado realizado sem prazer torna-se bastante exaustivo e repetitivo,não tendo uma boa qualidade, significando em algumas vezes um padrão de conduta para com a sociedade.

A realidade para um profissional dedicado a sua função é outra, sempre haverá busca por aprendizados, metódos diferentes de comportamento, técnicas inovadoras, tudo para um produto ou processo saía com a máxima qualidade possível. Demonstra claramente o carinho para com tudo e todos, assim, aderindo novos adeptos a sua função profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com