TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CUSTO LOGISTICO

Por:   •  15/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 2

AP II CUSTOS LOGISTICOS


Responda a questão com um texto argumentativo tendo como base o conteúdo abordado nesta unidade, escreva entre 15 e 20 linhas.

• Quais dos custos da cadeia de suprimentos são mais impactantes: no armazenamento, na movimentação e no transporte? Justifique sua resposta.

A logística  que  tem um custo mais impactantes na cadeia de suprimento é do transporte.Na gestão estratégica  da logística de  transporte tem que ser a mais eficaz na estratégia da empresa. Nos tempos  atuais como  muita concorrências  e  fundamental ter uma   logística de transporte excelente para um  bom funcionamento da cadeia de suprimento, para  ter  a plena satisfação do cliente.Para minimização os custo é necessário fazer pesquisa exploratório, o sobre transporte no  Brasil dando a importância  para o desenvolvimento da  empresa como  um  todo  na  cadeia de  suprimento.O objetivo principal e contribuir na gestão de  transporte e  a  importância  para o desenvolvimento econômico da empresa como um todo. Para que a gestão transporte funcione  corretamente e  preciso otimizar  o processo  operacional, sempre  visando  a melhoria  do transporte, foi  desenvolvido uma nova  forma de transporte cross docking que é  quando  a  mercadoria  chega  no centro de distribuição é separado o  produto e encaminhada para  meio de transporte  menores  para  pode  fazer as  entregas de  baixo  volumes ou  quando tem restrição de veiculo  nos grandes centros urbano, sempre buscando o satisfação do  cliente e melhorias nos custos  logísticos .

A logística de transporte é fundamental na  empresa devido a  importância que ela tem na cadeia de suprimento, porque não  adiante se toda as etapas da cadeia de suprimento anterior funcionar corretamente e na ultima etapa que  o  transporte não  funciona corretamente com certeza  o  cliente será prejudicado por  isso  sua importância.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (65.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com