TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cadeia De Gestão De Suprimentos

Casos: Cadeia De Gestão De Suprimentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  471 Visualizações

Página 1 de 2

4 – Por que o E-Business como a Amazon constrói mais depósitos à medida que seu volume de vendas cresce ?

R: No início a amazon não possuía depósito e comprava todos os livros de distribuidores . Quando os volumes de demanda eram baixos , o distribuidor era o melhor local para armazenar estoques porque podia agregar a demanda de outras livrarias além da amazon . Porém , conforme a demanda foi aumentando , a amazon compra livro de grande procura diretamente das editoras e recorre aos distribuidores apenas para livros menos procurados .

6 – Por que a vantagem do E-Business é maior no mercado de informática do que no de livros ou alimentos ?

R : Porque o mercado de computadores é muito mais adequado para aproveitar as oportunidades oferecidas pela internet para elevar os lucros . A única desvantagem de vendas pela internet é que não oferece nenhum atrativo para os clientes que não estão dispostos a esperar de 5 à 10 dias para receber o produto .

As empresas de informática conseguem aproveitar a maior parte das oportunidades de aumentar a receita oferecida por um e-business . Na área de informática tem uma variedade maior de produtos , e isso permite com que o cliente tenha mais opção de escolha e satisfaz os clientes oferecendo a eles um produto que chegue o mais próximo de suas necessidades específicas .

7 – Por que é difícil para um E-Business no setor de alimentos competir em preço com os supermercados ?

R : Porque no supermercado pode se beneficiar utilizando o e-business para complementar seu ponto forte de sua rede de operação . O e-business é mais usado para oferecer conveniência ao clientes que valorizam e que estão dispostos a pagar por isso . Os supermercados podem ser usados para ter como alvo os clientes mais preocupados em pagar menos .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com