TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cadeia De Valor

Exames: Cadeia De Valor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  333 Visualizações

Análise de Atividades

A análise das atividades detecta e aponta as competências não identificadas pela organização, serve de base para o crescimento do profissional. Ela ajuda na avaliação de medidas na quais situações de trabalho ajudaram na evolução dos mesmos, essas atividades são criadas de acordo com o tipo de serviço pedido pelo cliente. O processo produtivo é importante para obter maior entendimento, para estabelecer as atividades á serem desenvolvidas, tendo definições claras para que elas sejam desenvolvidas com eficiência.

Análise de Valor

Utilizada na identificação de funções e o relacionamento com os custos para realizar cada função visando identificar e eliminar custos desnecessários, garantindo um aumento de processo produtivo, desenvolvendo produtos com qualidades que atenda aos requisitos esperados pelos clientes. Ela propõe a utilização de uma metodologia com ênfase na análise das funções de um produto, projeto, processo ou serviço visando mensurar o valor de cada função com a finalidade de desenvolver alternativas para aperfeiçoar a relação benefício x custo de cada função.

Avaliação e Planejamento

É importante analisar, pesquisar para obter um plano de ação com uma tomada de decisão que seja adequada e certeira. Se adequar também a imprevisto é essencial para oferecer as melhores ideias e saídas de soluções, nosso tempo real exigível com nos adequamos às mudanças e aos desafios propostos, reduzindo os impactos

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com