TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cadeia De Valores

Trabalho Universitário: Cadeia De Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2013  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  427 Visualizações

Página 1 de 2

Análise de Cadeia de Valor

A empresa escolhida para realizar essa atividade foi a Zoofertil Agropecuária e Ferragens, uma empresa de médio porte, hoje a empresa Zoofértil conta com três filiais, sendo uma situada aqui mesmo nesta cidade que esta classificada com uma distribuidora de produtos homeopáticos para animais, uma segunda filial localizada na cidade de Itiquira e uma terceira situada em Dom Aquino. A empresa atua na área de pequenos aos grandes produtores rurais, sendo estes pecuaristas, agricultores, hortifrutes granjeiros, dona de casa, publico em geral, com faixa etária entre 18 a 80 anos. A empresa trabalha com vários tipos de atendimento: por telefone, por e-mail, atendimento na empresa e visita técnica do vendedor na propriedade. Sendo apenas dois tipos de entregar os produtos, através da retirada pelo cliente do produto na própria empresa, ou a entregar pelos funcionários da Zoofértil na residência ou propriedade rural do cliente.

Dentro da empresa o atendimento seria, agregado maior valor através de treinamento aos funcionários para que eles possam vim a tratar os clientes com simpatia, objetividade e atenção, assim como sempre manter um ambiente arejado, de fácil acesso as mercadorias e organizado, ao telefone falar de forma clara e objetiva, por e-mail não demorar a responder aos pedidos e orçamento, assim como sempre acompanhar o pedido que o cliente solicitou ate a entrega final, fazer as visitas nas propriedades rurais com o objetivos de levar produto de qualidade e bom preço, visando também a pontualidade com o cliente. É agregado valor ao serviço de entregar através da dedicação dos funcionários, onde começa desde a hora da venda até a entrega final.

As alterações são viáveis e pode ser implantadas através de métodos simples como reuniões programadas com seus colaboradores, onde se abordaria a parte comportamental para com os clientes e a empresa, ou mesmo mostrando ao longo do dia-a-dia as mudanças que poderiam vim a serem feitas para melhorarias. Através dessas mudanças a empresa pode cada vez mais fidelizar seus clientes, mostrando um diferencial da concorrência, pois alem de oferecer produtos de qualidade o bom atendimento faz com que a empresa conquiste cada vez mais espaço no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com