TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Case Cacau Show

Monografias: Case Cacau Show. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2013  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  676 Visualizações

Página 1 de 2

Case Cacau Show

Alexandre Tadeu da Costa, o fundador da Cacau Show soube ter a visão do negócio, ele correu atrás de um sonho que poderia ser realizar ou não, jovem de apenas 17 anos de idade fundou sua empresa, veio de uma família humilde, sua dedicação era trabalho algo que ele dava muito valor, junto com suas características positivas.

Junto com a ajuda da sua mãe o negócio tinha tudo para dar certo, até que um dia seus pais desistiram do negócio, tomou a decisão e pediu para que o deixassem tocar.

Com dinheiro emprestado e com vendas de ovos e um carro ganho dos pais, o otimismo e a força de vontade e de construir sua independência, fazendo o que ele mais gostava.

Com o fusca ganho dos pais ajudou a alavancar, optou pelo chocolate de melhor qualidade, investindo no mais caro, mais que da mesma forma o retorno seria bom para ele.

O planejamento acompanhado de sua visão ampla veio o grande sucesso que aumentou sua visibilidade, foram às franquias o espaço que era grande tornou se pequeno pela explosão do sucesso.

Optaram um produto diferenciado, onde atende o gosto e o bolso de todas as classes podendo consumir ou presentear, mantendo o bom atendimento com a sofisticação do produto, com preços competitivos, qualidades e sofisticação a empresa recebeu oito prêmios design.

Investindo em uma boa equipe dinâmica e organizada o negócio só tem a crescer, fora do Brasil Alexandre observa que tem oportunidade para expandir seus negócios, reinvestindo seu próprio capital Alexandre Tadeu tem 95% da empresa e seu sócio 2,5%, com investimentos rigor na escolha de matérias primas, acompanhando de perto a maior das novidades tem estudado muito para comprar uma fazenda de cacau na Bahia.

Preocupados em mostrar aos seus clientes o que são e o que querem ser, um produto de alma artesanal uma proposta de ser feliz e democrática, está no nome Cacau Show, show no design, show nos produtos inovadores, show no ponto de vendas.

O papel de Alexandre Hoje na empresa é de inspirar e formar as pessoas, o que não é simples para ele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com