TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Celio Mauro

Artigos Científicos: Celio Mauro. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  222 Visualizações

Prorrogado prazo de inscrição para pós-graduação EAD

Está prorrogado até o dia 20 de fevereiro o período de inscrição para os cursos de pós-graduação EAD da ULBRA. De acordo com a coordenadora de pós-graduação latu sensu EAD, Andrea Eick, um dos fatores que motivou o aumento do prazo foi a greve dos Correios, já que a documentação deve ser enviada por correio à Universidade.

Ao todo, são oferecidos 19 cursos das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Ciências Exatas. A inscrição tem o investimento de R$ 50,00 e deve ser feita via internet, a partir do preenchimento do formulário disponível no site www.ulbra.br. A coordenadora reforça a necessidade do envio da documentação tão logo seja efetuado o pagamento da taxa, já que a habilitação do candidato depende da análise dos documentos.

Listas preliminares de selecionados já estão no site www.ulbra.br/posead. A primeira listagem foi ... continue lendo.

Encontro de Formação Pedagógica debate metodologia de ensino

As aulas ainda não começaram na ULBRA Canoas, mas as atividades desenvolvidas pelos professores e coordenadores dos cursos de graduação da Universidade já estão sendo realizadas no campus. Teve início na manhã de terça-feira (10.02) o Encontro de Formação Pedagógica 2015. A iniciativa, que acontece até a próxima quinta-feira (12.02), pretende revisar o ... continue lendo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com