TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Celulite. Pele lisa e sem manchas

Resenha: Celulite. Pele lisa e sem manchas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/7/2013  •  Resenha  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  662 Visualizações

Página 1 de 2

Pele lisa e sem manchas

Ninguém quer andar de biquíni por aí com a pele manchada. O laser Spectra Toning é uma boa opção para deixar a pele uniforme, já que clareia melasmas de forma significativa e pode até remover pigmentos completamente.

Segundo a dermatologista Juliana Neiva, o tratamento – que age emitindo pulsos ultrarrápidos de alta intensidade – também é indicado para cicatrizes de acne, rugas leves e remoção de diferentes cores de tatuagem.

2Para combater a celulite

O Smoothshapes é um método que dissolve a gordura das células e repara o colágeno fragilizado. “Ele age sobre os fatores que determinam o surgimento da celulite. O resultado é uma pele mais firme e com aparência lisa e suave”, explica a dermatologista Paula Bellotti.

O tratamento combate a celulite recuperando os adipócitos (células que armazenam a gordura de reserva) e pode ser associado ao Velashape Plus, que ajuda a definir o contorno corporal. Paula indica um total de oito sessões, feitas duas vezes por semana.

Para suavizar gordura localizada

O Ultrashape é uma combinação de ultrassom e radiofrequência indicada para destruir as células de gordura. Ele atinge as três camadas de gordura e, ao mesmo tempo em que destrói as células adiposas, estica a pele, redefinindo o contorno corporal.

“Pode-se observar uma redução média de até dois centímetros na circunferência corporal numa única sessão, lembrando que isto equivale à redução do tamanho de um manequim. Não causa dor ou desconforto, nem tira o paciente da sua rotina”, diz Paula Bellotti.

4Para combater flacidez

Recém-chegado ao Brasil, o Ulthera é capaz de atingir a derme profunda e tratar a musculatura facial, que também sofre os efeitos do tempo, perdendo o tônus e ocasionando a flacidez da pele.

Segundo Paula Bellotti, “o Ulthera produz um efeito lifting natural e também atua promovendo a produção de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por mais tempo”.

O tratamento é indicado para pacientes com flacidez moderada no rosto, pescoço e área ao redor dos olhos. De acordo com a dermatologista, em apenas uma sessão já é possível notar excelentes resultados.

53 em 1: celulite, gordura localizada e flacidez

Que tal dar um “chega para lá” nas celulites, nas gorduras localizadas e na flacidez de uma vez só? É o que promete o Frezee, que utiliza uma radiofrequência de oito ponteiras combinada a pulsos magnéticos que proporcionam um maior aquecimento da área a ser tratada, sem risco de queimaduras.

“Indicado para todos os tipos de celulite, a melhora é visível e os resultados podem ser vistos já nas primeiras sessões. O tratamento completo engloba oito sessões com intervalo de uma semana entre elas”, explica Juliana Neiva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com