TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

China China Restaurant

Resenha: China China Restaurant. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  Resenha  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa “Restaurante China Brasil”. E um projeto que foi idealizado a partir da necessidade de dois jovens sonhadores, recém-formados em Gestão em Marketing. No decorre de sua formação e na necessidade de aplicar o vasto conhecimento que eles adquiriram, juntaram suas economias e foram á luta, em busca de uma chance de sucesso no mercado empresarial.

A principio, observado foi planejado e obedecido os conhecimentos recebidos em sala de aula, e quase que didaticamente foi seguido os ensinamentos passo a passo, na elaboração da criação da tão desejada empresa.

No decorrer desta ATPS, iremos usar de simulação encima de dados reais de uma empresa já existente que tem sido bem sucedida no mercado, e alcançado os objetivos de lucro e satisfação de sua clientela.

Estamos conscientes de que existe sempre a possibilidade de melhoria em alguns departamentos da empresa, sabemos também que é necessário ficar atento as constantes mudanças de mercado, e a competitividade esmagadora no ramo da gastronomia, no que se faz necessário á busca de conhecimento técnico, para que se atenda ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas atividades de cadeia, logística, apontando os aspectos favoráveis e os aspectos que precisam de melhorias, a seguir detalharemos um plano de melhorias para o Restaurante China Brasil.

Apresentação da empresa

Razão Social: FPE Comercio de Alimentos LTDA. Nome fantasia: Restaurante China Brasil.

Segmento: Comida Chinesa de alto padrão.

Localização: Quadra 01 CL 17 Lojas 1 a 7 Sobradinho DF.

Atividades Relevantes: Atendimento ao cliente no salão e entrega expressa de alimentos e bebidas.

Porte/tamanho: Pequena Empresa. Publico Alvo: Clientes que apreciam a Culinária Chinesa e prezam pela qualidade.

Numero de Funcionários: 19 funcionários, incluindo garçons, cozinheiros, motoboys, auxiliares de cozinha, auxiliar administrativo, gerente e operadores de caixa.

Nome e Cargo do contato na Empresa: Cleidiane Oliveira – Operadora de Caixa.

Breve Histórico da Empresa

O ano de 2010 data o início da trajetória do Restaurante China Brasil, na cidade de Sobradinho DF, com apenas uma loja física e cinco funcionários, tivemos a visão de que precisávamos crescer, pois este era ate então único projeto deste porte na cidade.

Foram locadas mais três lojas no mesmo prédio e deram inicio em dezembro deste mesmo ano a expansão da empresa, passando a contar então com cerca de 25 funcionários, com um público seleto e fidelizado.

O China Brasil continua sua trajetória em 2012 inaugurando nova loja na cidade de Brasília DF, trabalhando sempre com foco na satisfação do cliente, e almejando ser um dos restaurantes mais admirados da cidade de Brasília, por meio da manutenção da qualidade do tripé: gastronomia - atendimento - ambientação.

Missão da Empresa

A missão representa a razão de existir de uma empresa e, no Restaurante China Brasil, é traduzida no bem estar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com