TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cidade De Austin

Monografias: Cidade De Austin. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  2.507 Palavras (11 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 11

Austin – (EUA)

Austin é a capital do estado americano do Texas centralmente localizado no triângulo texas entre Dallas, Houston e San Antonio convenientemente localizado na região central do fuso horário, e da sede do Travis County., Austin é a 11ª cidade mais populosa dos Estados Unidos e da cidade de quarta mais populosa do Texas. Era o que mais cresce terceiro grande cidade do país de 2000 a 2006. Austin é também a segunda maior capital do estado nos Estados Unidos, depois de Phoenix, Arizona. [4] Austin teve um 01 de julho de 2013 população de 885.400. A cidade é o centro cultural e econômico da área metropolitana de Austin-Round Rock, que tinha uma população estimada de 1.930.000 a partir de 01 de julho de 2014.

Na década de 1830, os pioneiros começaram a se estabelecer na área no centro de Austin ao longo do rio Colorado. Após República do Texas vice-presidente Mirabeau B. Lamar visitou a área durante uma expedição de caça-búfalo entre 1837 e 1838, ele propôs que a capital da república, em seguida, localizada em Houston, ser transferida para a área situada na margem norte do rio Colorado perto o atual Congresso Avenue Bridge. Em 1839, o local foi oficialmente escolhido como o da república nova capital (sétima e última localização da República) e foi incorporada sob o nome de Waterloo. Pouco depois, o nome foi mudado para Austin em homenagem a Stephen F. Austin, o "Pai do Texas" e primeiro-secretário da república de Estado.

Moradores de Austin são conhecidos como "Austinites" . Eles incluem um mix diversificado de funcionários do governo (por exemplo, professores e técnicos da universidade, aplicação da lei, funcionários políticos.); estudantes universitários estrangeiros e nacionais; músicos; trabalhadores de alta tecnologia; . operários e empresários. A cidade é sede de centros de desenvolvimento para muitas empresas de tecnologia; Austin se classifica como um melhor desempenho e inovação e cidade tecnológica, a inovação é o motor da economia regional Austin. Sendo uma classe criativa : muito jovem, de alta tecnologia e força de trabalho extremamente bem educado.

As empresas de alta tecnologia tem como media de 4,744 com uma margem de colaboradores de :115 , 172,14% de todos os postos de trabalho 12% de todas as empresas.

A comissão aprovou o apelido de "Silicon Hills" na década de 1990. No entanto, o atual slogan oficial promove Austin como "The Live Music Capital do Mundo", uma referência aos muitos músicos e locais de música ao vivo dentro da área, e a série de concertos PBS TV Limites de longa duração Austin City. Nos últimos anos, alguns Austinites também adotaram o slogan oficial "Keep Austin Weird". Esta interpretação do clássico ", Texas-style" senso de independência refere-se a:. um desejo de proteger, negócios exclusivos, locais pequenos de ser invadida por grandes corporações. No entanto, muitos moradores têm rejeitado este slogan, inspiradores Austinite e premiado ator e diretor Ken Webster para oferecer "Keep Austin Cool" como um compromisso. no final de 1800, Austin também se tornou conhecido como a Cidade da "Violet Crown" para o brilho violeta inverno de cor em toda a serra, logo após o por do sol. Ainda hoje, muitas empresas Austin usar o termo "coroa violeta" em seu nome. Austin é conhecida como a "cidade de ar limpo" por rigorosos preceitos não-fumantes da cidade que se aplicam a todos os lugares e edifícios públicos, incluindo restaurantes e bares. [16] O FBI classificou Austin como o segundo mais segura grande cidade em os EUA para o ano de 2012.

Cidade Ideal - AUSTIN

Austin green building , oferece apoio tecnico para a construções de casas e prédios mais sustentavéis. Procura os padrões de eficiência energética dos edifícios, uso eficiente de agua, a utilização eficiente dos recursos materiais, incluindo planejamento de restos de construção e reutilização e reciclagem de resíduos.

A cidade foi eleita pela revista estadunidense Money como " Melhores lugar para morar". A cidade também tem uma economia ideal Milhares de recém-formados das faculdades de engenharia e informática da Universidade do Texas em Austin fornecem uma fonte estável de jovens e talentosos trabalhadores que ajudam a crescer a economia da cidade. A área da Grande Austin tem custo de vida muito menor do que a do Vale do Silício (Silicon Valley), entretanto os custos são bem maiores do que áreas rurais do estado. O resultado é a grande concentração de companhias de alta tecnologia na região.

Os prédios comerciais da cidade auxilia empresas no desenvolvimento de praticas sustentáveis.

Exemplo de empresas:

-Chave Targest Indrustry

É uma empresa de avanços de Manufatura criativa e tecnologia de mídia digital de energia e tecnologia de energia ciências bio vida tecnologia de gerenciamento de dados espaciais limpo HQs eletrônico corporativo escritórios regionais.

O programa dessas empresas oferece consultoria durante as fases do projeto e construção do edificio para que os profissionais estabelecam metas do uso da energia, qualidade do ar interior e controle da poluição, reduzam o custo da construção e façam considerações ambientais importantes que beneficiem a empresa.

Os condominios residenciais ajuda a construção de casas e apartamentos confortáveis e eficientes no quesito energia e agua. Facilita o processo de incentivos para a conservação de agua, gás e energia elétrica.

QUALIDADE DE VIDA NA CIDADE

A cidade oferece uma grande qualidade de vida para a sua população, com 300 dias de sol, e uma inigualável recreação ao ar livre,cultura, música , esportes, golfe. O transporte da cidade se torna super sustentável com

quilômetros de pista de ciclismo, e uma longa trilha de corrida escalada em rocha. A qualidade de vida no centro da cidade com os melhores campos de golfe, com museus e festivais ao longo do ano música ao vivo de todo o mundo - mais de 300 locais de música ao vivo.

Austin ganhou uma reputação como uma das cidades de TI nos Estados Unidos, a cidade possui uma rara combinação de localização geográfica ideal e beleza com uma hospitalidade de renome mundial , e restaurantes com excelente qualidade. Sendo o transporte com uma infra-estrutura ideal .

- Parques e recreação da cidade

A Parks and Recreation Department Austin recebeu o prêmio Excelência em Aquatics em 1999 e com a Medalha Gold Awards em 2004 a partir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.3 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com