TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Começo do mundo

Por:   •  24/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  2.006 Palavras (9 Páginas)  •  106 Visualizações

Página 1 de 9

Como base em tudo temos Deus. Deus acima de tudo. Só de leve afirmo, não há religião no planeta que seja aceita por Deus, pois através de Jesus temos a verdadeira forma de fé a Deus, essa forma é simples e sem complicações, esta na escritura: nunca cometam ritual (missas, casamentos, batizados, palestras repetitivas, dízimos e ofertas), nunca rezem em voz alta, e sim em silencio na calada da noite, na esquina sem que ninguém te veja, por somente esta ultima base de fé temos todas religiões como erradas pois não seguem a vontade de Deus, que ficou registrada por Jesus. Aprofundando temos os gênios esperando em um morro a passagem de Jesus, eles tinham a missão de matar Jesus em apenas uma pergunta respondida, lá então perguntam a Jesus, é justo pagar os tributos? Para tudo. Se Jesus diz sim ele seria morto no local por concordar da crueldade exercida aos sonegadores, que nada mais era perda de parte do corpo, mais Jesus endossa Cesar dizendo “...deem a Cesar o que é de Cesar...”, para tudo novamente. Quem foi Cesar? Cesar foi advogado e criou direitos aos pobres, ele governou para os pobres poderem ter vida amparada pelo governo, que antes não agiam assim, para isso acontecer teve ao seu lado nas batalhas os pobres, que eram e são até hoje a maioria, foram mais de 3 milhões de pessoas mortas em campos de batalha, esses números são mortes sem armas de fogo, nas espadas e lanças, números que se hoje for ser repetidos não temos como unir isso e realizar, pois hoje temos armas de fogo de diversas potencialidades. Pois bem. 
Pergunto e vc responda na sua mente; você já doou seu dinheiro ao um pobre sem pensar em cobrar? Qual é sua resposta?
Você Se acha caridoso? Não tem como doar seu dinheiro pois seu nome desde a era Cesar não esta escrito em nenhum dinheiro, modo este de não ser possível doar seu dinheiro, pois ele não é seu.
Você reza o PAI NOSSO? Lindo pois ele foi feito para você doador de dinheiro, como esta nas escrituras “... Senhor eu não sei rezar..., para os que não sabem rezar; Pai Nosso que esta no céu..., modo este que foi criado para os que não sabem rezar, para os que sabem; nunca repitam a oração. A oração de Deus é básica e poderosa.
O que tem haver o PAI NOSSO, com o Brasil, tem haver com o poder de Governar o País com base em regras de Deus, que foi ferida e ninguém enxergou isso.
Fernando Henrique Cardoso de Melo, PSDB, sabendo que vai perder a eleição para o Lula, assina o contrato do MERCUSUL, não regra e permite livre exportação aos países aliados ao Mercosul, e multiplicou o dinheiro dos ricos fazendeiros. Como? Brasil paga 1 real por saca de trigo, Argentina paga 5 reais por saca de trigo, todos fazendeiros poderosos vendem sua total produção para Argentina, Brasil não tem trigo para fazer farinha e posteriormente Pão, isso ocorre na entrada do Lula na presidência, e como precisamos comer pão e quem come pão são os pobres tivemos que comprar trigo de quem????????? Argentina que nos vende o trigo pelo múltiplo valor, com isso o PÃO NOSSO DE CADA DIA subiu de 0,03 centavos a unidade para 0,15 depois 0,50 e hoje é no peso, os pobres passam a faltar o pão nosso de cada dia, Lula compra a briga de cara regra o Mercosul e impede dos fazendeiros vender total produção e os obrigam a suprir o nosso Brasil antes de exportar, isso fez revolta dos ricos e amparou os pobres.
No Governo Lula houveram muitos atos de frente aos ricos, e Governos. Como por exemplo a municipalização do ensino, que PSDB age contra, e você sabe o que é esta conquista? Antes o Governo Federal repassava para o Governo Estadual verbas para o ensino, que o Governador Estadual repassava para os municípios o valor que ele achar que era suficiente e desviava parte desta verba para suas vontades Governamentais, hoje isso acabou, o Governo Estadual foi impedido de agir assim, pois a verba sai direto do Governo Federal para o Município e não pode ser desviado, a população pode acompanhar os gastos, denunciar desvios. Sabem quantos reais Assis recebe por ano do Governo Federal? 65 milhões de reais para educação municipal, sabiam disso? Assis recebe só para as escolas municipais 65 milhões de reais todo ano e o prefeito o gasta da forma que ele achar cabível podendo ser denunciado por desvios, e quem denuncia isso? População que ainda não acordou para realidade.
Pobre não tem onde morar, Lula e Dilma compram brigas com os ricos donos de varias propriedade e retira os pobres do aluguel e rua que antes era suas moradas, já foram 7 milhões de casas entregues e até o final de seu governo serão 18 milhões de casas para os sem propriedades, que começou da seguinte forma; minha terra produz tomates, a do vizinho abobras, e crecem abobras no meu terreno, começam as brigas, criam uma corda com dois nós em cada ponta, passam a usar a acorda como medição e o terreno passa a ter tantos nós até formar o quadrado, essa corda é aceita por todos e unanimidade é burra, colocam o nome na corda de metro e é usado até hoje como base de medição, a terra passa a ter donos em todo território, e hoje não há lugar para se viver caso você não tenha casa, não há lugar para você construir uma casa, todo planeta esta possuído e valores para um terreno é amparo para se fazer disso um comercio, e o filho do morador de rua será da rua, isso mudará com 18 milhões de casas.
Acham caro os tributos? Tributos são para construir para os pobres suas necessidades de viver, o rico reclama porque não sabe o que é viver uma vida inteira sem experimentar o sabor de um bife de filé.
Hoje temos 4 elementos para compor o planeta, desses 3 são pagos, agua, terra, fogo, e logo logo cobraram o ar que você respira. Quem assistiu a abertura da copa no Brasil, houve gingos para a presidente Dilma, quem foram os ofensores? Ricos. Onde estão os ricos concentrados? Estado de São Paulo, onde a Dilma perdeu as eleições.
Corrupção antes não era divulgadas, hoje são, porque Dilma nada tem a temer, como por exemplo a construção do planeta Terra. Como Assim? Através de choques de composição espacial passam a se unirem na galáxia formando uma bola de fogo, ao continuar os choques de união começam a cobrir o fogo e potencializa-lo para ser eterno, toda terra fica por final coberta de agua, que recebe outro choque rachando a placa tectônica que permite agua descer ao fogo, criam-se uma explosão no núcleo que sobe o vapor de alto poder levando ao solo farelos de ouro, na base da terra o núcleo é envolvido por uma grande placa de ouro puro, todo globo terrestre, porém somente os farelos são de nosso conhecimento por não haver forma de extração do total. A humanidade por se encantar com brilho associam ouro á Deus e riqueza, brilhos nos rios eram de ouro, o Governo baseia sua fortuna em ouro. Como proteger sua fortuna? Armas. Para se ter o respeito e obediência coletiva precisamos de armas, e armas são feitas do que? Ferro, onde o Brasil está situado? Na maior placa tectônica do mundo, possuindo minério de ferro para se tornar a maior potência, pois com a vinda de tecnologias que possuímos hoje seria fácil construir todo armamento e naves já existentes. Mais não somos mais donos disso, porque Fernandão PSDB vendeu no todo minério ao avaliar por 2 bilhões a Vale do Rio Doce, que foi vendida e no mesmo ano já estava valendo 200bilhões e hoje estima-se em 3 trilhões, porém não somos mais donos disso. O ouro é minério, não é mais nosso.
Fernandão PSDB ia vender o Amazonas para pagar a divida externa do Brasil, porém foi impedido pela maioria dos pobres, Lula pagou a divida no seu primeiro Governo sem ter que vender nada e sim apenas administrou os tributos com honestidade. 
O Rombo do INSS acabou e hoje estão em dia com os beneficiados que são na maioria pobres que trabalham para os ricos.
AS riquezas mundiais são protegidas pelos armamentos de Ferro. Qual a segunda maior riqueza do mundo? Petróleo que os ricos querem privatizar e a Dilma não fará isso, como respostas tentam tirar a Dilma do poder, mais não conseguirão devido as diretrizes do Governo seguir os dez mandamentos de Deus.
A maior potencia acusa Saddam Hussein de construir armas nucleares, tomam seu Governo e o matam, não sou contra a morte dele, sou a favor, mais a verdade esta oculta, pois não tem como fazer armas nucleares, é impossível, e ninguém sabe disso, para entender isso temos que falar de frequência, entender a dobra espacial, focalizar o raciocínio e se espantar com que temos hoje em dia. De leve sabiam que não tem como bater um foto da nave presidencial sem a permissão da mesma? Isso mesmo, toda nave presidencial possui um campo eletro magnético que a protege de todas invasão inclusive de imagens, este campo é hoje paia do que vou contar. Todo planeta esta mapeado e vigiado, se você agora tentar fazer uma bomba nuclear antes de dar inicio você será descoberto, isso porque estamos sobre ondas de frequências codificando e sem erros nos vigia com toda certeza, caso este que seria descoberto imediatamente ao construir uma bomba nuclear o falecido Saddam Hussein, mais o motivo foi Petróleo.
Se o Brasil recusar-se exportar PETROLEO seremos como Saddam Hussein foi executado, pois não temos proteção suficiente para esta decisão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.5 Kb)   pdf (39.5 Kb)   docx (300.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com