TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Numerar Pagina

Pesquisas Acadêmicas: Como Numerar Pagina. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 2

Muita gente tem dúvidas em como realizar essa tarefa, eu mesmo já sofri com isso, por isso mesmo fiz um post sobre como numerar as páginas a partir da introdução no Word 2003, até aqui esse é o post mais visto neste blog, mas agora vou falar sobre o Word 2007.

Para não bagunçar o documento o ideal é que isso seja feito antes do trabalho pronto, por exemplo, você faz a capa, contracapa, resumo, sumário, nem que seja só um esboço, supondo que você já fez isso e agora vai passar para a introdução, essa é a primeira página a ser numerada, vá na última linha da página que vem antes da introdução, (linha em branco antes de passar para a página de introdução) em seguida no Menu layout de página, em Quebras, clique em Quebras de seção, próxima página, agora de dois cliques no cabeçalho da página seguinte do trabalho ( introdução) o cabeçalho irá aparecer e as opções no Menu, desmarque a opção Vincular ao anterior que aparece no Menu, assim essa página não terá os números vinculados a página anterior.

Agora no Menu Inserir, clique em Número de Página, escolha o modelo que você irá usar em cima, em baixo, etc. Depois clique em formatar números de página, marque a opção iniciar em, por exemplo se a introdução fica na página 9, depois dê OK.

O número nove deve aparecer na página de introdução, em seguida de enter até a próxima página para verificar se ela vai ficar com o número 10 e assim por diante, se o número estiver repetido, apague a página seguinte e de enter para passar para a 10ª página que o número 10 irá aparecer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com