TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação Expressao

Monografias: Comunicação Expressao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  492 Palavras (2 Páginas)  •  968 Visualizações

Página 1 de 2

Outras / Comunicação E Expressao

Comunicação E Expressao

Trabalho Universitário: Comunicação E Expressao

Buscar 155.000+ Trabalhos e Grátis Artigos

Enviado por: iconstan 15 setembro 2014

Tags:

Palavras: 424 | Páginas: 2

Visualizações: 85

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

Observe o anúncio e leia as afirmações abaixo. Em seguida, escolha a alternativa mais adequada, tendo em vista a coerência e coesão textuais:

a) Há coesão, porque o termo “laranja” é retomado pelo pronome “eu” dentro do texto, o que garante a articulação entre as partes do texto.

b) O texto acima não apresenta coesão, pois imita características de uma

manchete jornalística, o que torna a mensagem pouco compreensível.

c) Não há coesão, nem coerência, pois o texto é muito curto e não é possível compreender as reais intenções de sua mensagem.

d) Há coesão, porque o texto faz sentido. A presença da estrutura jornalística no anúncio do Hortifruti garante a coesão textual.

e) Não é possível observar a coesão do texto, porque não conseguimos determinar o significado da palavra ‘aqui’ neste contexto.

ERGUNTA 4

Atenção: para responder essa pergunta assista ao vídeo: "Mulheres na decisão", disponível em "Materiais Complementares" da Unidade 4 ou procure no link: http://www.youtube.com/watch?v=7yHms92l0uA

Sheikha fala sobre fatores que fizeram com que as empresas confiassem em seu trabalho, dentre esses podemos assinalar:

a.

Conquistar a confiança da empresa, ter paciência e entender quais são os objetivos da empresa para que conseguisse assimilar com os projetos que tinha em mente.

b.

Falar de seus projetos sem conhecer a empresa e sua ideologia de negócios, pois a confiança em seu trabalho é ingrediente primordial.

c.

Encontrou facilidade em demonstrar desejo em trabalhar com tecnologia na década de 70, pois qualquer criação era bem aceita naquele momento.

d.

Facilidade que teve em despertar a confiança da empresa, por ser mulher e pertencer a outra nacionalidade, foram elementos que facilitaram seu acesso às empresas de tecnologia.

e.

Devido sua nacionalidade e oriunda de um país onde a tecnologia possuía avanços exorbitantes, Sheikha não encontrou dificuldades em conquistar a co

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

nfiança das empresas.

0,2 pontos

PERGUNTA 5

Atenção: para responder essa pergunta assista ao vídeo: "Mulheres na decisão", disponível em "Materiais Complementares" da unidade 4 ou procure no link: http://www.youtube.com/watch?v=7yHms92l0uA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com