TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Passo 1: Elabore Uma Pesquisa Sobre As Condições Institucionais Da Índia, Como Facilidade De Abrir Empresas, Burocracia, Relações De Trabalho, Corrupção, Entre Outros Fatores Que Possam Afetar Positiva Ou Negativamente Os Negócios De Uma Empresa B

Monografias: Passo 1: Elabore Uma Pesquisa Sobre As Condições Institucionais Da Índia, Como Facilidade De Abrir Empresas, Burocracia, Relações De Trabalho, Corrupção, Entre Outros Fatores Que Possam Afetar Positiva Ou Negativamente Os Negócios De Uma Empresa B. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  588 Visualizações

Atividade de Autodesenvolvimento

Tamanho da Fonte:

-A A +A

Esta tarefa você realiza individualmente por meio de um roteiro de trabalho e requer diferentes níveis cognitivos para sua solução. O objetivo é fixar, aprofundar e aplicar os conceitos estudados. Caso tenha interesse, você poderá trocar ideias com o seu professor-orientador na sua unidade.

Para realizar o download do conteúdo a seguir, clique em "Download PDF”.

Importante: Esta atividade não valerá nota, portanto você não deverá entregá-la ao seu professor-orientador na unidade de ensino. No entanto, sua elaboração é importante para o processo de aprendizagem. Não deixe de fazê-la! Caso você tenha alguma dúvida durante o autoestudo, entre em contato com seu professor-orientador na sua unidade.

Aula-tema 04: Desenvolvimento Econômico da Índia

Passo 1: Elabore uma pesquisa sobre as condições institucionais da Índia, como facilidade de abrir empresas, burocracia, relações de trabalho, corrupção, entre outros fatores que possam afetar positiva ou negativamente os negócios de uma empresa brasileira que deseja oferecer serviços de tecnologia de informação a partir da Índia.

Passo 2: Procure por reportagens que tratem dos dados de competitividade do Fórum Econômico Mundial e colete dados da Índia. Escreva um texto de, no máximo, uma página sobre o assunto.

Dica: Acesse o site do Banco Mundial e conheça a pesquisa Doing Bussiness sobre a abertura de negócios nos vários países do Mundo. Disponível em: <http://portugues.doingbusiness.org/Reports>. Acesso em: 15 Jul. 2012.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com