TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conselho Supremo de Gestão

Seminário: Conselho Supremo de Gestão. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  Seminário  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Conselho Superior de Gestão: O Conselho Superior reúne-se, em caráter ordinário, em sessões semestrais, ou extraordinariamente por convocação da Direção Geral ou a requerimento, devidamente fundamentado, de dois terços (2/3) de seus membros. Compete ao Conselho Superior aprovar o calendário e o plano anual de atividades, autorizar a aquisição de bens e imobiliários,deliberar sobre matéria disciplinar e administrativa.

Comissão Própria de Avaliação: a comissão tem como finalidade principal promover a auto avaliação da faculdade.

Diretoria da faculdade: é o órgão executivo superior de coordenação e supervisão das atividades da Faculdade SENAC, exercida pelo diretor, nos termos deste Regimento e da legislação vigente, com o apoio da Mantenedora.

Coordenação Administrativa: A Coordenação Administrativo-Financeira é o órgão executivo de coordenação e de supervisão administrativo-financeira da Faculdade, exercida pelo Coordenador de Área.

Coordenação de Graduação: A Coordenação de Curso é o órgão executivo das atividades de natureza didático-científica, responsável pelo acompanhamento do ensino, pesquisa e extensão em cursos de graduação da Faculdade.

Pós Graduação: A Coordenação Geral de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão é o órgão executivo responsável pelo planejamento, operacionalização e avaliação dos projetos de pesquisa, pós-graduação e extensão.

Secretaria: A Secretaria é responsável pela organização, execução, supervisão e guarda dos processos acadêmicos, como inscrição, seleção, matrícula, controle e registro acadêmico, registro de certificados e diplomas, transferências, entre outros da sua esfera de competência.

Coordenador de Curso: A Coordenação de Curso é exercida por um coordenador, o qual, quando necessário, poderá ser representado por outro coordenador de curso da Faculdade ou por profissional habilitado, nomeado pela Direção Geral.

Docentes: exercem atividades ligadas diretamente ao exercício do ensino, da pesquisa e da extensão, com titulação e experiência profissional na área de atuação.

3 - Criando cargos

Biblioteca: A biblioteca será o órgão responsável pelo planejamento, organização e guarda de acervo bibliográfico, didático e de pesquisa, nas diversas formas de publicações, impressas ou de outro veículo de divulgação, subordinada a Diretoria Acadêmica.

Biblioteca é especializada para uso do corpo docente e discente e aberta à comunidade de Campo Grande e Entorno,encontra-se estruturada de modo a atender aos objetivos dos Cursos de Graduação, Sequenciais e Pós-Graduação, possuindo regulamento próprio, aprovado pela Diretoria Geral.

Núcleo Informático: O Núcleo de Informática é órgão de técnico administrativo, executivo, subordinado a Coordenação Administrativa, ao qual compete:

- Realizar estudos e pesquisas necessárias à constante atualização do parque computacional; - Acompanhar todas as atividades desenvolvidas nos laboratórios de informática; - Fornecer suporte técnico para os discentes, docentes e servidores;

Suporte Técnico: O Setor de Suporte Técnico, órgão técnico, subordinado ao Núcleo de Informática irá auxiliar na coordenação administrativa,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com