TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consequências da evolução humana

Artigo: Consequências da evolução humana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  Artigo  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 2

Com a evolução humana muita coisas mudaram pra melhor. Porem essas mudanças deixou e ainda deixam consequências drásticas.

O ser humano vive em constante evolução, isso faz com que nos diferencia dos animais, a capacidade de pensar, fazer analise e tentar fazer o melhor em determinadas situações, porem nem todos pensam assim, já que, alguns usam de sua inteligência para destruir o próximo.

Neste sentido criaram o avião que foi um grande avanço no meio de transporte, mas foi usado na 2ª guerra mundial, ou seja, um meio de transporte para agilizar a locomoção das pessoas, é usado também para destruí-las. O uso de computadores e a internet, por exemplo, foi um grande avanço para a humanidade, facilitam a nossa vida. Esses avanço também contribuem com a medicina,como a descoberta de curas para muita doença, das quais muitas são provocadas pelo ser humano, mas com esse avanço tecnológico o ser humano perde um grande espaço no mercado de trabalho, as pessoas consomem muito mais, pois estão em continua busca de novidades , e ainda estão cada vez mais sedentárias, pois em alguns casos uma simples palma com as mão é capaz de ligar uma lâmpada.. E também é verdade que as tecnologias militares são bem mais avançadas e desconhecidas pela população.

A tecnologia é muito importante em nossas vidas, mas se usarmos para benefícios de todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com