TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contexto Empresarial

Ensaios: Contexto Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2013  •  772 Palavras (4 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 4

Contexto Empresarial

Continuam a ser aplicadas medidas destinadas ao reforço da concorrência nos mercados dos produtos e de capitais, criando assim um contexto empresarialmais favorável à inovação e ao progresso tecnológico (ver Secção 2.6).

eur-lex.europa.eu

Finalmente, as questões do emprego, competitividade e coesão são desafios significativos para o contexto empresarial, tanto nas áreas rurais como urbanas.

europa.eu

Segundo a Comissão, os Estados-Membros devem intensificar os seus esforços para criar um contexto empresarial que favoreça a inovação.

europa.eu

[...] adequadas de reorientação e de formação profissionais e da melhoria do contexto empresarial afim de atrair investimentos em novos sectores e intensificar a criação de novas empresas.

eur-lex.europa.eu

Os empregadores privados podem ser estimulados pelos órgãos de poder local, regional e nacional a criar emprego através da optimização de um contexto empresarial que lhes seja propício.

eur-lex.europa.eu

Do mesmo modo, não obstante várias iniciativas para melhorar o contexto empresarial, a eficiência das administrações pública e judiciária deverá melhorar substancialmente, [...]

eur-lex.europa.eu

Existe ainda um potencial considerável para reduzir as formalidades administrativas e para melhorar ocontexto empresarial, em especial das PME.

europa.eu

Na sequência da "Revolução cor-de-rosa" de Novembro de 2003, foi lançado na Geórgia um processo global de reformas económicas, com o objectivo de estimular o crescimento, melhorar o contexto empresarial e reduzir a pobreza.

eur-lex.europa.eu

A melhoria do contexto empresarial é igualmente fundamental para melhorar a eficiência dos mercados de produtos.

eur-lex.europa.eu

Um sector privado, em geral, débil e um contexto empresarial desfavorável na região do Mediterrâneo entravam o crescimento da região.

eur-lex.europa.eu

A este respeito, segundo demonstrou o inquérito, devido à deterioração do contexto empresarial relativo ao ácido cítrico, ambos os produtores comunitários tiveram dificuldades na obtenção de capital.

eur-lex.europa.eu

Além disso, o acordo com a Petrobras estabelece um novo paradigma de governança corporativa no contexto empresarial brasileiro", acrescenta Grubisich.

braskem.com.br

Foram observados alguns progressos limitados no que diz respeito ao contexto empresarial, nomeadamente no que diz respeito às autorizações de construção, às transferências [...]

eur-lex.europa.eu

Tal requer, em primeiro lugar, um contexto empresarialmais favorável.

eur-lex.europa.eu

Visará melhorar o contexto empresarial para as empresas europeias, fomentar o espírito empresarial na União Europeia e oferecer uma gestão mais eficiente.

europa.eu

A abertura de novas rotas aumentará a pressão concorrencial no sentido do estabelecimento de tarifas aéreas mais baixas para os passageiros, num contexto empresarial concebido para garantir a segurança e a protecção do ambiente e do consumidor.

europa.eu

Os principais elementos consistem na melhoria docontexto empresarial, com base na eliminação dos obstáculos ao investimento, na conclusão do registo de terrenos [...]

eur-lex.europa.eu

A ordem na qual essas tarefas são executadas depende de como elas se ajustam no contexto empresarial ou nas considerações técnicas.

help.sap.com

No contexto empresarial consiste em "qualquer desacordo que rompe o fluxo de trabalho".

convirgente.com

Em primeiro lugar, as autoridades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com