TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrate Amigos Pra Sua Missão.

Dissertações: Contrate Amigos Pra Sua Missão.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  227 Visualizações

trabalho de marketing UNOPAR

A respeito do artigo apresentado e de acordo com o conteúdo da discipliná, qual a sua opinoao a respeito das estrategias de produtos dos carros da JAC motors? como as empresas brasileiras reagiram e se prepararam diante da nova concorrencia? como a confiança na marca afeta as escolhas do consumidor nesse tipo de segmento e aqul a sua importancia?

isso sempre cara caracterizou-se como uma estrategia de merado em que o marketing é levado a maximo da segmentação do mercado onde um mesmo veiculo pode atender a varios segmentos observando politicas de segmentação por preços modelos seiação e estilo. com certeza para que essas estrategias fossem montadas equipes inteiras foram mobilizadas. nas nossas aulas falamos das atribuições de um gerente de produtos ou daquele responsavel por direcionar as açoes dos principais produtos da empresa o que os responsaveis pelas empresas chineses fizeram muito bem. Das atribuições estudas nas aulas cite pelo menos 03 delas qe voces julguem serem mais importante.

justamente nesse contexto surgiram os carros chineses com a promessa de nao enganarem os consumidores oferecendo um carro completo por um preço que seria justo o famoso carro completaço. A maior expoente dessa fase foi a montadora chinesa JAC Motors que no Brasil é capitaneasa por Sergio Habib e que quando iniciou suas atividades adotou o apresentador Fausto Silva como garoto propaganda. Vimos

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com