TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato Social

Ensaios: Contrato Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Negócios

1- Resumo Executivo

Formada pelas amigas e empresários Marcia Mendes Aquino, Maria Alessandra Sipriano e Cristiane Ribas, a empresa MMC Reciclagem de Pneus Ltda vem a Campo Grande no ano de 2012 com a intenção de trazer um novo estilo de vida através de seus produtos. A empresa se localiza rodovia 262,km 540 s/n, zona rural, área com crescimento no comércio sem precedentes.

Com a intenção de melhor atender o cliente, formamos uma equipe altamente qualificada para que o cliente saia de nossa empresa satisfeito com os produtos. A empresa possuirá 8 (oito) funcionários, dentre eles, administrador vendedor, encarregado de produção, operadores de maquinas e auxiliares de produção, A empresa trabalha com a trituração de pneus inservíveis e separação do aço contido na estrutura dos pneus, o que ambientalmente gera inúmeros benefícios aos clientes e população em geral com a maior eficiência e eficácia possível.

Apresentamos como objetivo principal a praticidade e proteção ao meio ambiente, os pneus que seriam jogados no lixão hoje já recebem destinação adequada em Campo Grande, produtos que irão facilitar a vida das pessoas (chip (pneu picado inservível), vasos diversos para plantas e lixeiras), é economicamente e ecologicamente correto.

Em Campo Grande, pneus inservíveis que iriam para o lixo estão sendo transformados em lixeira. No processo de construção dos recipientes, o composto da borracha utilizada nos pneus substituiu a pedra de concreto e agradando as donas de casa com os vasos decorados e sem o risco de danificar ou quebrar.

A idéia transformada em negócio proporcionou a criação deste empreendimento, que garante a qualidade e eficiência dos seus produtos, e não apenas isto, mas que todo cliente será atendido da melhor forma possível para que as vendas sejam fechadas com sucesso e o negócio venha a prosperar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com