TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Convide Seus Amigos Para O Monster Legends!

Trabalho Universitário: Convide Seus Amigos Para O Monster Legends!. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  310 Visualizações

Atualmente, o mercado de trabalho exige um profissional da área contábil com perfil multitarefa, principalmente para atuar em atividades que envolvem o controle de recursos financeiros de forma globalizada.

Sendo assim, é preciso que o profissional tenha plena capacidade de entender as informações financeiras e transformá-las em utilidade gerencial para tomada de decisões.

Suas responsabilidades também atingem a divisão de riqueza gerada pela organização, indo desde a apuração de impostos e de taxas referentes às atividades empresariais, até a apuração do resultado final que será dividido entre a própria empresa, os funcionários e os sócios. A Faculdade Fipecafi está preparada para este desafio. Atualmente, o mercado de trabalho exige um profissional da área contábil com perfil multitarefa, principalmente para atuar em atividades que envolvem o controle de recursos financeiros de forma globalizada.

Sendo assim, é preciso que o profissional tenha plena capacidade de entender as informações financeiras e transformá-las em utilidade gerencial para tomada de decisões.

Suas responsabilidades também atingem a divisão de riqueza gerada pela organização, indo desde a apuração de impostos e de taxas referentes às atividades empresariais, até a apuração do resultado final que será dividido entre a própria empresa, os funcionários e os sócios. A Faculdade Fipecafi está preparada para este desafio.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com