TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criatividade Inovaçao

Trabalho Universitário: Criatividade Inovaçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  706 Visualizações

Nesta unidade I abordaremos o conceito de suma importância para a Criatividade e Inovação - Inovação e a Dinâmica do Mercado, como as constantes mudanças no ambiente mercadológico contemporâneo, incertezas e turbulências mercadológicas, inovações e oportunidades, para tanto, acesse o conteúdo referencial clicando aqui.

Acesse também o objeto de aprendizagem que apresentará o mesmo material do conteúdo referencial, só que de que forma mais dinâmica e visual, clique aqui.

O homem, diante de um excelente planejamento, consegue colocar em prática seus sonhos e obter sucesso nos negócios.

"A inovação é o instrumento específico do espírito empreendedor. É o ato que contempla os recursos com a nova capacidade de criar riqueza." (DRUCKER, 1986).

Acesse o artigo da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e saiba mais sobre empresários criativos e inovadores clicando aqui .

O ambiente de negócios é conhecido como aquele onde acontecem todas as interações entre as organizações e os diferentes elementos que se relacionam com ela. Os impactos e consequências dessas relações são mais ou menos intensos, dependendo do setor ou do segmento em que as empresas atuam.

Na Revista Carta Capital encontrará um interessante artigo direcionada as turbulências mercadológicas e oportunidades do mercado digital clicando aqui .

Assim, será possível concluir que aprimorar a capacidade de criatividade inovação é uma forma de ampliar seu relacionamento com o mundo, tornando-se apto compreender melhor a realidade e poder transformá-la em realidade.

Bons Estudos!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com