TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criatividade e inovação

Resenha: Criatividade e inovação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2014  •  Resenha  •  750 Palavras (3 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 3

Criatividade e inovação

Inovar é desenvolver uma criatividade com uma utilidade, é assim, de maneira simples, podemos definir a inovação.A inovação e a criatividade dominam o mercado mundial, admitindo grande importância, no mundo globalizado.

O termo inovar é oriundo de uma razão de ser, empresarial ou pessoal, onde um conjunto de elementos define sua capacidade de prevalecer, no mundo real. A inovação representa a força criativa da sabedoria humana. Sua prevalescência é fundamental para o desempenho da compettividade global.

A criatividade participa dos processos produtivos organizacionais, de modo que, deva existir um ponto de equilíbrio que satisfaça a visão empresarial. É importante salientar que a criatividade ou inovação sem ações empreendedoras será apenas uma simples ‘’ idéia ‘’ sem vantagens lucrativas.

Estar comprovado que o Brasil possui mais empresas criativas do que inovadoras. Podemos constatar esse fato ao analisar a quantidade de empresas falidas anualmente por falta de uma infra-estrutura empresarial moderna. A triste realidade é impulsionada pela falta de conhecimentos universais que aumentaria a capacidade de ‘’ visão ‘’ dos empreendedores.

Muitas empresas inovadoras persistem seus sucessos empresariais com muita criatividade e sempre acompanhando o mercado globalizado. O segredo que fazem dessas organizações líderes de mercado chama-se: Condicionamento Evolutivo Empresarial. Conjunto de ações organizacionais que estimulam a criatividade, empreendedorismo interno e a inovação em meio a equipes de trabalho, condicionando pessoas e empresa rumo a grandes vitórias.

A fórmula para o sucesso mercadológico está na inovação, onde conjuntos de sistemas produtivos diferenciados produzem a formulação de novos serviços e produtos. Tudo isso agregará mais valor ao sistema empresarial, influindo em todas as equipes setoriais.

‘’ O resplendor da inovação reina naquele capaz de mudar aquilo que as pessoas acham que não pode ser mudado. ‘

Fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/inovacao-x-criatividade

Assumimos um compromisso com a instituição em fazer mudanças possíveis que estejam ao nosso alcance trazendo o diferencial em meio as outras concorrentes.

Estamos nos empenhando em conseguir recursos, para concluir-mos nossos projetos que estão no papel, queremos levantar patrocinadores para a conclusão dos projetos atuais e projetos que implantaremos para o futuro.

Com a dedicação de todos em nosso grupo, queremos Inovar e criar o melhor para nossas crianças, pois o tempo que elas ficam na instituição é pouco, e com esse pouco tempo queremos que aproveitem o máximo com diversão e aprendizagem.

Principais Metas: Cobertura do Parquinho, sabemos que nos últimos tempos, o sol esta escaldante, e não tem como se divertir tanto com esse calor todo em cima de nossas crianças e é por isso que decidimos lutar para conseguir recursos financeiros, para a cobertura e comodidade das crianças.

Estamos também na esperança de conseguir cadeiras para o refeitório, para que tomem café da manha tranquilos e que almocem sentados e comodados. Estamos entrando em ação de forma, boca a boca pedindo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com