TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação De Uma Empresa

Pesquisas Acadêmicas: Criação De Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

Sabendo que o mercado de distribuiçao de agua ela possui em varios lugares hoje,em cidades pequenas,grande e entre os bairros mas simples existem uma distribuidora de agua mineral.Mas estamos falando de agua mineral,mas aquela agua retido da fonte e não uma agua que foi poluida e consequentemente depois foi passado por vario processos para chegar ate o seu engarrafamento. A indústria de água mineral e potável de mesa não necessita de suprimento externo para sua perfeita instalação e manutenção, e supre as necessidades de consumo da população brasileira, oferecendo os

diversos tipos de água encontrados nas regiões do País.

Distribuição

O produto principal a ser comercializado e a água mineral de garrafões de 20 litros. Através de um serviço rápido, de qualidade e que transmita confiança ao cliente pretende-se agregar valor a este produto. A embalagem descartável de 500 ml também será vendida, em fardos de 12 garrafas. O principal beneficia que a distribuidora oferecera aos seus clientes e a prestação de serviço de entrega. Nela o entregador estará sempre uniformizado e serão identificados para o cliente na hora do pedido. Este procedimento evita possíveis incidentes, uma vez que os entregadores entrarão na casa dos consumidores para efetuar a troca do garrafão. Os pedidos serão entregues no mesmo dia.

CAPACIDADE DE ENTREGA GARRAFÕS /ANO

TIPO VEÍCULO VIAGENS/DIA QT. N°DIAS/ANO TOTAL

01 MOTO HONDA CG125 8 3 275 6600

TOTAL 8 3 275 6600

INVETIMENTO INICIAL-VEÍCULO em R$

TIPO VEÍCULO VALOR

01 MOTO HONDA CG125 6.000,00

TOTAL 6.000,00

Como forma de comunicação, a empresa distribuirá nos bairros das cidades, imãs de geladeira com o telefone da empresa distribuidora, com o intuito de divulgar a marca e também de efetuar vendas.

AÇÕES DE MARKETING PREVISTAS-em R$

TIPO QUANTIDADES FREQUENCIA VALOR TOTAL

Imãs de geladeira 6.000,00 ANULA 1.400,00

TOTAL 6.000,00 1.400,00

5. PROJEÇÃO COMPRAS

A participação no mercado da empresa será de pequena no inicio. Onde se projeta 3.000,00 garrafões. Esta previsão de vendas inicial foi elaborada de acordo com crescimento do mercado e nas informações da concorrência e no volume de vendas da própria fonte com seus clientes.

PREVISAO COMPRAS

ITENS /MES MARÇO ITENS/MES ABRIL

20 LITROS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com