TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curso

Artigos Científicos: Curso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Alusão Histórica:

Há um tempo, os filhos se reuniam para almoçar juntos com a família, não importam o que faziam, horário de almoço sempre todos se reuniam, obedeciam às ordens dos pais, nos dias atuais, vemos os filhos, sendo eles crianças e adolescente desrespeitando os seus familiares sem medo algum, fazendo suas refeições e o que bem entender nos horários deles, talvez esse seja uns dos motivos em que a geração atual esteja tão mal educada.

Interrogação:

Será que ainda é possível considerar-se o carnaval baiano uma festa popular? O crescente número de blocos que cobram elevados preços e a proliferação de camarotes ao longo dos trechos principais do percurso atesta o quanto o carnaval baiano vem priorizando a minoria da população que pode investir altas quantias em entidades carnavalescas e, consequentemente, diminuindo o espaço reservado ao folião comum, que, em tese, é o verdadeiro dono da festa.

Divisão: A linguagem pode ser falada ou escrita, há assim dois tipos de exposição linguística. De maneira geral, podemos dizer que a primeira se comunica pelo ouvido e a segunda, pela visão. Ou em outros termos, na comunicação escrita, os sons que essencialmente constituem a linguagem humana passam a ser evocados mentalmente por meio de símbolos gráficos.

Paragrafo Completo:

Há um tempo, os filhos se reuniam para almoçar juntos com a família, não importam o que faziam, horário de almoço sempre todos se reuniam, obedeciam às ordens dos pais, nos dias atuais, vemos os filhos, sendo eles crianças e adolescente desrespeitando os seus familiares sem medo algum, fazendo suas refeições e o que bem entender nos horários deles, talvez esse seja uns dos motivos em que a geração atual esteja tão mal educada, acredito eu que educação vem de berço, então depende de cada família educar seus filhos para o mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com