TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Curso Precisão No Tiro Com Arco

Pesquisas Acadêmicas: Curso Precisão No Tiro Com Arco. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  1.152 Palavras (5 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 5

Arqueiros e bowhunters muitas vezes acham difícil obter a sua visão peep perfeitamente reto na corda, para que seja alinhado corretamente com o vista. Aqui estão alguns truques para ajudar você a conseguir isso perfeitamente alinhamento.

A primeira regra de criação de um arco

É de extrema importância que o arqueiro não estar em conformidade com o arco, mas que o arco em conformidade com o arqueiro! Não faça nada de natural ou forçada para se ajustar ao arco. Você deve fazer sempre o arco caber-lhe!

Instalação peep inicial

Junto com a instalação do peep, geralmente um loop-d do tipo serão instalados. Se você estiver usando um tradicional d-loop, instalá-lo para que ele se senta para trás na corda, não sendo torcido para ambos os lados. Se você estiver usando um loop torqueless que pode girar em torno da corda, instalá-lo e esquecê-lo como ele se auto-alinhar o tempo todo. Não sei o que é um loop torqueless? Leia "Como amarrar e instalar um torqueless corda loop" artigo. "Não tenho certeza qual o estilo de loop para usar? Confira o "Bowstring D-loops" artigo.

O primeiro passo é obter a peep na seqüência, mais ou menos alinhado e centralizado. De longe, a melhor maneira de fazer isso é usar um arco de imprensa para relaxar a corda para separar os fios. Qualquer outro método que corre o risco de danos ou, eventualmente, quebrar a cadeia, portanto não vou descrever nem recomendar outros métodos. Use-os em seu próprio risco!

Em uma seqüência de duas cores é geralmente preferível e visualmente mais atraente para dividir as cores uniformemente com o pio. Escolha a altura aproximada do peep (geralmente melhor realizado através da medição fora de uma outra configuração de referência) e colocá-lo entre os fios. Se você tem uma única cor, ou mais de duas cores, dividir igualmente os fios. É isso aí!

Defina a altura adequada peep

O segundo passo é obter a peep definida como a altura certa. Para fazer isso, eu acho a coisa mais fácil é pegar um pouco de ajuda de outra pessoa, mas você pode fazê-lo se não há ninguém disponível.

Uma vez que o peep está definido na seqüência, puxe o arco de volta com os olhos fechados e resolver em seu ponto de ancoragem natural. Abra o olho e não se mova! Se você tiver alguém ajudando, tê-los girar o peep para um perfeito alinhamento e mover para cima ou para baixo a corda até que ela se alinha perfeitamente com a abertura de vista. Se você não tem ninguém ajudando, observe a posição do peep, deixe o arco para baixo, mova o peep cima ou para baixo e repita até que ele está na posição perfeita.

Isso pressupõe que o anel de vista é definir onde você quer. Neste ponto, vou tirar algumas fotos para ter certeza da abertura de vista é onde eu quero. Se não for, movê-lo e reiniciar o peep em conformidade.

Se você definir a altura peep para a posição de abertura de vista, mas depois mover a vista, pode fazer com que você tem que "tweek" o olho para cima ou para baixo para obter a visão para o centro perfeitamente no pio. Não faça isso! Se você tiver, é melhor para mover o peep para o local correto e usar a sua posição mais natural e forma para atirar.

Alinhando o peep

Se estes são strings novas que estão atirando e você não tiver feito isso ainda, eu recomendo colocar pelo menos 12-20 tiros por eles neste momento. Não se preocupe em ser avistado ou se você peep não é rodado muito bem, a idéia é fazer com que as cordas / cabos e suas reviravoltas resolvido.

Quando tiver a certeza que a altura peep está configurado corretamente e você tem alguns tiros através das cordas, o peep muito provavelmente não irá ser girada para sentar-se perfeitamente alinhado com o seu olho. Neste ponto eu vou adicionar ou subtrair o 1/2 volta string ou uma volta completa para obter o peep para estar mais perto centrado. Eu prefiro ficar apenas a 1/2 volta por vez e depois verificar ATA da proa e da altura de cinta para se certificar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com