TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DADOS E FATOS RELAVANTES DA ORIGEM DA ORGANIZAÇÃO

Tese: DADOS E FATOS RELAVANTES DA ORIGEM DA ORGANIZAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  Tese  •  550 Palavras (3 Páginas)  •  2.207 Visualizações

Página 1 de 3

1.2 DADOS E FATOS RELAVANTES DA ORIGEM DA ORGANIZAÇÃO

Empresa constituída em 1935, já como sociedade anônima (regulamentada em 2006 pela CVM), sob a denominação de “W.S.Cremer S.A”, nome de seu fundador Werner Siegfried Cremer, tendo com principal atividade de tecelagem têxtil. Em 1941, a empresa passou a denominar-se "Fábrica de Gazes Medicinais Cremer S.A.". A partir de 1968, tornou-se "Cremer S.A. - Produtos Têxteis e Cirúrgicos", e somente em1995, "Cremer S.A.", como está registrada em seus Estatutos em vigor.

A Companhia atua no setor de saúde, com o objetivo estratégico de constituir-se em referência no fornecimento de produtos para cuidados com a saúde e higiene.

Segundo informações da BM&BOVESPA (Bolsa de Valores de São Paulo),em 2006 a empresa abriu a sua primeira venda de ações em oferta pública.

FIGURA3

Dados da Companhia

Nome de Pregão: CREMER

Códigos de Negociação: CREM3 Mais Códigos

CNPJ: 82.641.325/0001-18

Atividade Principal: Indústria E Comércio de Produtos Têxteis (tecidos E Não Tecidos). Cirúrgicos. Hospitalares. Adesivos Cirúrgicos E Industriais. Cosméticos. de Perfumaria E Higiene. Comércio de Medicamentos. Saneantes

Classificação Setorial: Consumo não Cíclico / Saúde / Medicamentos e Outros Produtos

Site: www.cremer.com.br

Fonte:http://www.bmfbovespa.com.br

1.3 NATUREZA E RAMO DE ATUAÇÃO

Segundo as informações do Portal de Relacionamento com os Investidor da Cremer S.A, empresa está focada principalmente, em três segmentos voltados para a área da saúde: Hospitalar, Varejo (farmácias, supermercados, armarinhos e lojas de bebê) e Odonto (clínicas e dentistas). Além do segmento industrial, com produtos descartáveis e de consumo para mesma área, com adesivos industriais para o mercado calçadista, eletro – eletrônico e automotivo, e de produtos plásticos destinados basicamente à indústria têxtil (embalagens plásticas para adesivos hospitalares, carretéis para a indústria têxtil, componentes para equipamentos elétricos e serviços de injeção de peças plásticas sob encomenda).

1.4 INFORMAÇÕES SOBRE O PORTE DA EMPRESA

A Cremer S.A está classificada como empresa de Grande Porte, por suas Receitas Operacionais Brutas Anuais serem maiores que R$ 300 milhões, conforme as classificações do BNDES.

Com base nas informações do site Econoinfo , a marca “Cremer” atualmente encontra-se titulada entre as mais fortes, mais reconhecidas e mais respeitadas no setor de saúde no Brasil.

Em função do aumento e envelhecimento da população, gerando consequentemente diversos gastos com a saúde e, em diversos casos a aquisição de planos de saúdes pelas pessoas, a Cremer acredita que o mercado nacional de produtos descartáveis para a saúde crescerá cada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com