TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Segundo Durkheim, As Formas De Solidariedade Social Mantêm A Coesão Entre Os Indivíduos De Um Dado Grupo Social. Relativo Ao Texto Acima, A Forma De Solidariedade Expressa Nos Fatos é:

Artigo: Segundo Durkheim, As Formas De Solidariedade Social Mantêm A Coesão Entre Os Indivíduos De Um Dado Grupo Social. Relativo Ao Texto Acima, A Forma De Solidariedade Expressa Nos Fatos é:. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  1.296 Visualizações

A estudante Geisy Vila Nova Arruda, 20, disse nesta sexta (30) que não desistirá do curso de turismo da faculdade Uniban, no campus de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ela está no primeiro ano. No dia 22, uma quinta, ela foi hostilizada pelos alunos da faculdade por estar usando uma minissaia. Ela admitiu que naquela dia estava com uma roupa inadequada para ir à escola, mas dali ela iria para uma festa. De qualquer forma, disse, nada justifica o que houve. (...) O tumulto começou quando Geisy, já em sala de aula, saiu com uma amiga para ir ao banheiro, chamando a atenção dos estudantes. Formou-se uma aglomeração diante da porta do banheiro, e a moça foi xingada por estudantes. Ela temeu ser agredida, se saísse. A direção da escola teve de chamar policiais militares para tirá-la da escola vestida com um jaleco de professor. Os policiais tiveram que fazer uso de gás de pimenta para abrir caminho, e a estudante teve de passar por estudantes que gritavam: "Puta, puta, puta!" "Eles estavam possuídos, fiquei com muito medo", disse. "Saí de lá escoltada por seis homens, o mais rápido que pude. Mulheres colocavam celulares na minha cara, corriam atrás de mim, para filmar meu rosto chorando. Os policiais tiveram que me levar até a minha casa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com