TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DEFINIÇÕES DA ORGANIZAÇÃO

Relatório de pesquisa: DEFINIÇÕES DA ORGANIZAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  Relatório de pesquisa  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul

Campus Virtual

Avaliação a Distância

Unidade de Aprendizagem: Planejamento de Marketing

Curso: ADMINISTRAÇÃO

Professor:

Nome do estudante:

Data: 23/02/2015

Orientações:

Procure o professor sempre que tiver dúvidas.

Entregue a atividade no prazo estipulado.

Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.

Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA).

DEFINIÇÕES CONSTITUTIVAS DE UMA ORGANIZAÇÃO

As definições constitutivas propostas no livro didático da Unidade de Aprendizagem são representadas pelas declarações de missão, visão e valores, os quais devem nortear as ações de planejamento da organização.

Atividades a serem desenvolvidas:

1. Imaginando-se na condição de um empreendedor, descreva um hipotético negócio destacando o ramo de atuação (indústria, comércio ou prestação de serviços), produto e/ou serviço a ser oferecido e perfil do público-alvo a ser atendido. (2,5 pontos) Segmento Indústria – Produto Maquinas Agrícolas diversos tipos de equipamentos agrícolas, sendo: manuais destinados à agricultura familiares grandes e mecânicos destinados à agricultura em larga escala.

Os principais públicos alvo das maquinas agrícolas são: Cooperativas Agrícolas, Produtor Rural, Sindicatos Rurais, Investidores, Revendas de Produtos Agropecuários, Fazendas, Sítios e Chácaras.

2. Elabore uma inédita redação de missão para a sua empresa de acordo com as recomendações do livro didático. (2,5 pontos)

Atender as necessidades dos clientes com tecnologia de ponta, qualidade e confiabilidade. Oferecendo soluções agrícolas eficientes de forma segura, sustentável, com ganho na produtividade, melhorando o desempenho dos processos dos nossos clientes.

2. Elabore uma inédita redação de visão de futuro para a sua empresa de acordo com as recomendações do livro didático. (2,5 pontos)

Ser referencia no mercado, dentro do nosso segmento, buscando atingir sempre a satisfação dos nossos clientes, através da busca constante por inovação, novas soluções de engenharia das maquinas e equipamentos e fidelização dos nossos clientes.

2. Proponha, no mínimo, quatro redações de valores para a sua empresa de acordo com as recomendações do livro didático. (2,5 pontos)

Ética profissional: O comportamento de todos nossos colaboradores é traçado pela ética e transparência em todas as ações realizadas.

Comprometimento: Com nossos clientes e parceiros em todas as atividades desenvolvidas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com