TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO PESSOAL

Ensaios: DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇÃO PESSOAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  1.560 Palavras (7 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 7

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADMINISTRAÇÃO

ÉDERSON DA FONSECA NUNES

DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇAO INDIVIDUAL

canguçu

2012

DESENVOLVIMENTO DA PRODUÇAO INDIVIDUAL

Trabalho apresentado ao Curso (bacharelado em administração) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina educação a distancia, teorias de adiminstração,comunicação e linguagem, filosofia e sociologia e seminario introdutorio.

Canguçu

2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO......................................................................................................4

2.1 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA.......................................................................5

2.2 HISTÓRICO DA EMPRESA...............................................................................5

2.3 CARACTERISTICAS PROFISSIONAIS PROPRIETÁRIO

OU DIRETORIA DA EMPRESA.............................................................................5

2.4 ESTILO DE GESTÃO ADOTADO......................................................................6

2.5 SISTEMA DE PRODUÇÃO OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇO............................6

3 CONCLUSÃO........................................................................................................7

4 REFERÊNCIAS.....................................................................................................8

INTRODUÇAO:

Essa pesquisa tem como objetivo mostrar a historia da empresa e tambem demonstrando a gestao que e feita nela. Tambem nesse trabalho e apresentado as materias-primas que são utilizadas e o sistema de produçao que a empresa utiliza para ter um produto final de otima qualidade.

4

2. IDENTIFICAÇÂO DA EMPRESA

2.1 Em uma pesquisa realizada na cooperativa – Sul Rio Grandense de Laticínios LTDA, (COSULATI) localizada na Rua Getúlio Vargas 1121, hoje, considerada uma cooperativa de grande porte com de 600 funcionários que atuam no seguinte setor: departamento administrativo, técnico e departamento de produção.

2.2 Cooperativa Sul-Rio Grandense de Laticínios Ltda. – Cosulati, foi fundada em 21 de setembro de 1973, à partir da fusão da Cooperativa Regional de Laticínios Pelotense Ltda.- COOLAPEL fundada em 1932 e a Cooperativa Regional de Laticínios da Região Sudoeste do RS- COLACTI fundada em 1955. Passando de 6.563 para 7.059 o número de associados.

A fusão teve como objetivo unificar as forças do cooperativismo na região e congregar todos aqueles que se dedicam a produção rural, especialmente os que desenvolvem atividade leiteira. No ano de 1975 a Cosulati adquire a Fábrica de Queijos no municípios de Morro Redondo, Iniciando a atividade que a tornara reconhecida no mercado pala sua qualidade.

2.3 Em 1983 começaram as obras de ampliação da fábrica de laticínios do Capão do Leão, a nova torre com a capacidade de processamento de 150 mil litros de leite por dia em uma área de construção que compreendeu um total de 1600m ², onde os recursos foram captados via Banco Nacional de Credito Cooperativo- BNCC. Em 1984 o complexo inaugurado pela Cosulati é o carro chefe responsável pelo grande numero de negócios e parceiras até então travadas. Pode-se afirmar que a unidade é uma das principais responsáveis pelo reconhecimento da marca Danby do setor lácteo no país. Atualmente esta unidade opera em pleno vapor e todos os projetos nela depositado estão sendo atendido.

No município de Morro Redondo, no ano de 1997 ocorreu a modernização do frigorifico de Aves e a instalação do Matrizeiro e Incubatório, resultando assim na ampliação do Sistema Integrado de Avicultura.

Em 1997 a Fabrica de Queijos é inaugurada junto ao parque industrial da Unidade de Laticínios no município de Capão do Leão, unificando assim todos os processos no segmento laticínios em uma única planta.

No ano de 1999 é Inaugurada a Fábrica de Rações no município de Canguçu, em 2002 ocorreu uma ampliação desta, com a instalação de um novo Secador de Grãos. Já em 2003, acontece a reinauguração da nova Unidade de Recebimento e Secagem de Grãos, em Canguçu, visando atender as necessidades dos cooperados nesse segmento.

No ano de 2006 anunciou-se a ampliação da unidade de laticínios com a construção de nova torre de secagem de leite em pó.

Inaugurada em 21 de setembro de 2008 com um investimento de 25 milhões para a construção

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com