TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL- ATIVIDADE COLABORATIVA - AULA-TEMA 3

Dissertações: DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL- ATIVIDADE COLABORATIVA - AULA-TEMA 3. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  1.310 Visualizações

Página 1 de 2

-DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL-

ATIVIDADE COLABORATIVA – AULA-TEMA 03

O mundo esta em constante evolução e com a globalização, fala-se muito em sustentabilidade, inovação, busca de conhecimento, mas o que de fato percebemos é a busca por novas tecnologias, meios que facilitem e agreguem valores no resultado de metas pré-estabelecidas.

Empresas buscam conquistar mais e mais mercado e os profissionais correm em busca de conhecimento, aprimoramento de suas aptidões para estar sempre atuante e preservar seu emprego, o profissional, que nos dias de hoje, fica relapso as novas tecnologias, não procurar adquirir conhecimento, certamente esta fora de ser competitivo.

Isso esta ligado diretamente a conceitos impostos pela sociedade atual, a busca por melhores condições financeiras, estabilidade, poder de consumo, são só alguns dos motivos que levam muitas pessoas a buscarem uma graduação, uma profissão que permita usufruir de uma remuneração melhor o que possibilitaria a realização sonhos e uma vida melhor a suas famílias.

As oportunidades são inúmeras e em todas as áreas, o mercado esta cada vez mais exigente e procura os mais capacitados para ocupar as melhores vagas disponíveis, é tempo de se aprimorar, direcionar o que de fato você quer e espera de seu futuro, avaliar os caminhos e fazer o que realmente gosta. Planejar, estipular metas, traçar o caminho que vai percorrer é essencial para atingir um objetivo.

Temos o privilégio de estarmos em uma cidade onde a concentração de empresas no ramo metal mecânico é muito grande, e com isso as oportunidades são milhares, principalmente para futuros engenheiros de produção, mas não basta apenas o certificado de bacharel é necessária à busca constante pelo conhecimento e estar engajado a sempre buscar mais e inovar sempre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com