TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DIGA OS EUA

Artigo: DIGA OS EUA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  Artigo  •  2.030 Palavras (9 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 9

CONTE CONOSCO

Criada para atender um mercado que está em constante crescimento, a TJE Organização de Eventos surge com uma estrutura diferenciada para atender cada cliente como se fosse único. Através de um atendimento personalizado, as empresárias e sua equipe acompanham cada etapa do processo de perto, desde uma reunião de pré-produção até um relatório pós-evento para que o cliente saiba que todo o evento aconteceu conforme solicitado. Dessa forma, os melhores profissionais são indicados, um orçamento realista e dentro da condição e especificação de cada um é passado, um cronograma de atividades é feito, e todos os profissionais e atividades são coordenados antes e durante o evento para que o cliente não tenha nenhum tipo de estresse e para que tudo aconteça na hora e no momento certo.

A equipe formada há 05 anos por Joice Talita e Elieuza tem visão geral de todas as etapas do evento. Para essa equipe um evento é muito mais do que planejamento, programação ou execução de atividades realizadas em um local apropriado para um público específico.

O evento é pensado como um dia único para os organizadores, profissionais, clientes e convidados.

A tJE, hoje, ~e uma empresa que proporcionam sempre o melhor atendimento a seus clientes! E fazem de cada evento, de cada dia, um momento mais do que especial!

MISSÃO

Oferecer os melhores serviços na organização de eventos, com o melhor atendimento, o melhor custo benefício, atendendo o cliente de forma rápida, eficaz, individual e flexível, para que ele tenha toda tranqüilidade e satisfação possível.

VALORES

Ética, profissionalismo, disciplina, autocontrole, dinamismo, disposição, bom humor, paciênia e adaptação à mudanças.

VISÃO

Tornar-se maior a cada dia, atendendo clientes no Brasil e no exterior, com uma equipe dinâmica, eficiente e integrada, realizando todo tipo de evento.

Serviços

Organização de eventos como: jantares, Festa de finais de ano,festas em empresas, aniversários, festa infantil...

Organização de noivado e comemorações pré-casamento como: chá bar, chá de cozinha e/ou chá de lingerie, despedidas, jantares, etc.

Organização, orientação e acompanhamento de casamento civil e religioso.

Confirmação de presença dos convidados – RSVP - ativo e passivo.

Assessoria na parte gráfica antes e depois do evento (convites, cartões de agradecimento, mapas, cartões pessoais, etc).

Assessorar na escolha do local da cerimônia e festa.

Agendar e depois acompanhar os clientes nas principais reuniões com os profissionais, após pedir no mínimo 3 orçamentos de cada segmento, tomando por base a verba disponibilizada para o evento.

Elaborar a planilha de previsão de gastos.

Cronograma para contratação dos profissionais e check-list das atividades.

Montar o cronograma do evento.

Elaborar uma relação com todos os dados necessários dos profissionais envolvidos no evento e confirmação de todos os serviços contratados.

Envio de feedback quinzenal.

Acompanhar a montagem da recepção, verificando todos os detalhes já determinados pelos clientes

Organizar os convidados quando necessário, reservando bancos e mesas para as pessoas designadas pelos clientes.

Acompanhar o desempenho do bufê / banda / foto e vídeo, direcionando o cumprimento do cronograma conforme pré-estipulado.

Caso necessário, acompanhar, supervisionar e orientar a remontagem do salão junto as equipes responsáveis, visando a agilidade e eficiência.

Acompanhamento da sessão de fotos e depois, dos clientes, em todos o momentos da recepção.

Resolução de possíveis problemas ou imprevistos durante a recepção com discrição e prontidão, evitando o máximo incomodar os noivos, seus pais e convidados.

Ao final da recepção, verificar a quantidade de bebidas junto ao buffet, número de pessoas e de carros.

Entregar lembrancinhas para os convidados na saída.

Após o evento, entregar uma planilha com a quantidade de pessoas, número de carros e bebidas alcoólicas.

Entrar em contato com foto e vídeo para que o material seja entregue o mais breve possível.

Dicas

Aqui, algumas dicas que todo mundo adora, afinal, vamos falar de economia! Quer saber como economizar?

- Feche o buffet para 30% a menos do número total da sua lista de convidados; se aumentar, até uma semana ou 10 dias, você pode mandar o novo número; agora, se você fechar para mais gente e tiver menos, não tem como você ter o seu dinheiro de volta;

- Faça ou contrate uma empresa para fazer um bom RSVP. O RSVP bem feito faz você economizar muito!

- Na hora de fechar os doces, não se empolgue! Calcule de 5 a 6 por convidado no máximo, pensando em 6 ou 7 variedades, assim você terá um bom número de doces e sabores; não esqueça de pedir para a doceira ou para a assessora fazer caixa para os pais e avós. É muito gentil;

- O mesmo vale para os bem casados; de 2 a 3 por pessoa é mais do que suficiente!

- Nas bebidas, não vale economizar muito, pois isso não pode faltar. A dica aqui é fechar 40 pró-seccos para cada 100 convidados comprando; o resto, você pode fazer consignado. Uma boa assessora ou um bom buffet, não deixa sobrar muita bebida gelada, assim, você pode devolver uma maior quantidade; para o wisky e vinho tinto, são 12 garrafas para cada 100 pessoas. Energético, só se tiver muito jovem,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.5 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com