TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DIREITO DO CONSUMIDOR

Dissertações: DIREITO DO CONSUMIDOR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

Os objetivos de avaliação diagnóstica e anamnese;

A avaliação diagnostica é um processo de fundamental importância dentro da Educação Física , ou outra disciplina seja escolar, esportiva, de rendimento, entre outras áreas em ambiente escolar ou não.

Serve para saber o desenvolvimento e também o histórico anterior pessoal do aluno ou individuo a ser avaliado , comum avaliar como esta a vida do individuo e também se esta apto a atividade física.

Diferencie avaliação diagnóstica e anamnese;

Anamnese pode ser feito por questionários ou exames físicos para grupos ou individualmente , nesses você conhece um pouco sobre cotidiano da pessoa apartir dai que você ira saber o quanto a pessoa pode esta apta a realizar certas atividades .

Já a avaliação diagnostica você terá a traves de fatos do histórico avaliado por medico ou medico , avaliador físico ou pedagógico.

Os pontos comuns entre avaliação diagnóstica e anamnese;

Os pontos em comum pra se ter um bom diagnostico precisa-se uma boa anamnese do individuo para que todos os pontos em comum , O diagnóstico tem por objetivo avaliar o individuo e anamnese o mesmo objetivo avaliar .

Ao avaliar alunos pretendemos detectar problemas em sua aprendizagem e solucioná-los ou, simplesmente, testá-los sobre o conhecimento, que procuramos transmitir em nossas aulas para classificá-los como alunos com bom ou mau aproveitamento.

Os itens de uma anamnese. Sugestão: pode ser feito em formato de um modelo de anamnese;

Métodos a serem usado poder ser escolhido de forma que o aluno não seja avaliado somente por prova seja aulas diferenciadas, com analise de textos e também dialogadas .

O aluno com liberdade de expressão consegue um desempenho melhor , se o ema for sugerido também pelo aluno não será desmotivador .Desse modo o aluno em aulas participativas o aluno em aula mais dinâmica,

terá um conceito de aprendizagem melhor e não será tão rotineiro terá um melhor aproveitamento.

Anamnese ou entrevista pode ser feita de forma direta ou objetiva e de forma indireta e subjetiva, para que além do fator habilidade que o profissional precisa ter existe outros fatores que influencie na qualidade do trabalho

Espaços seriam melhores aplicadas;

Avaliação de anamnese no ambiente escolar se for avaliação for física ou pedagogia ser em ambiente tranquilo sem presença de pessoas que possam interferir ,ser feita com atenção cuidadosamente de maneira não invasiva para ser pessoal ,aplicada corretamente direta e objetiva questionários formados .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com