TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP Aula Tema 7

Casos: DPP Aula Tema 7. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2013  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  517 Visualizações

Página 1 de 2

ÁREA DE ATUAÇÃO PESQUISADA (TAREFA 2) | |

1. Engenharia Produção | Não obstante sua importância acadêmica, esta Área de concentração vem desempenhando papel fundamental nas organizações, haja vista que é através dos seus produtos e serviços que a empresa se relaciona com o mercado. De outra parte, o gerenciamento e desenvolvimento dos processos industriais e administrativos também possui papel fundamental, pois é a partir deles que os produtos e serviços da empresa são obtidos e onde se concentram os maiores recursos e esforços desenvolvidos por uma organização. Portanto, no centro das expectativas geradoras da competitividade empresarial e delas dependem, em suma, o sucesso dos negócios. As linhas de pesquisas desenvolvidas procuram contemplar uma gama de temas de pesquisa consideradas importantes neste campo de atuação. |

2. Engenharia Mecânica (Industria Automobilística) | Segundo o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, a industria automobilística foi um dois maiores exemplos de sucesso no combate à crise no Brasil e no mundo. O desempenho nesse setor, no ano da crise foi extraordinário, concedendo ao Brasil o posto de quinto maior mercado de veículos do mundo. |

CONCLUSÃO

Não basta querer para ingressar no mercado de trabalho, é preciso estar preparado para a tender às exigencias profissionais.

Em primeiro lugar é necessário planejar e traçar objetivos para a carreira profissional e estudar as tendências para que se esteja sempre focado.

Depois é preciso desenvolver as competências técnicas e comportamentais afim de sempre melhorar o desemprenho profissional.

É importante dar valor, também, as questões fundamentais do mundo comtenporâneo como a educação, a ética, a responsabilidade socioambiemtal, a diserside cultural e a espiritualidade.

Assim é possivel se tornar um profissional indispensavel independente do ramo escolhido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com