TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP Auto Desenvolvinemto

Trabalho Universitário: DPP Auto Desenvolvinemto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2013  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  245 Visualizações

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Passar em um concurso publico. Estudando e me preparando para conseguir a aprovação. 6 meses a 1 ano Organizando-me para que sempre sobre tempo para estudar. Para conseguir independência financeira e uma melhor qualidade de vida.

Terminar a faculdade. Através de esforço e estudo, não só pra que eu aprenda, mas para que consiga boas notas. 3 a5 anos Período em que estou na faculdade e durante a tarde. Organizando as contas a pagar e os recursos financeiros, para que possa fazer o pagamento da mensalidade.

Casa própria e carro. Conseguindo um emprego com um bom salario, para que eu possa financiar ambos. 10 a15 anos Trabalhando e poupando dinheiro, sempre que possível. Dinheiro poupado para investimentos futuros.

Com os estudos da matéria, consegui me organizar melhor e dar prioridade para alguns objetivos, pessoais e profissionais. Através desta consegui me organizar melhor e com isso pretendo alcançar todos os meus objetivos, a curto, médio e longo prazo. Aprendi sobre a organização necessária para se alcançar os objetivos, pois se traçarmos bem nossas metas e prazos para que elas sejam cumpridas, podemos nos organizar e dar prioridade para as metas que devem ser cumpridas mais rapidamente. Para alcançar os objetivos é necessário ter um autoconhecimento e saber aproveitar as oportunidades que surgem, e também é necessário estar preparado e correr atrás, pois na vida só é bem sucedido quem está preparado para aproveitar as oportunidades quando elas surgem.

Foi muito produtivo a elaboração deste quadro e a obtenção destes conhecimentos, pois assim poderei alcançar meus objetivos pessoais e profissionais.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com