TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP Formas De Trabalho

Trabalho Escolar: DPP Formas De Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2013  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  574 Visualizações

Página 1 de 2

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

O vídeo e o texto estão relacionados pelo trabalho ser algo motivador ou causador de sofrimento, como o vídeo mostra a felicidade de sair do trabalho na sexta e a tristeza de ir para o trabalho na segunda feira, já o texto conceitua e mostra as formas e benefícios do trabalho.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

O mundo do trabalho esta se moldando ao novo mundo, onde a tecnologia esta sendo usada de todas as formas. O computador virou uma ferramenta de trabalho indispensável, tornando a vida de um trabalhador fácil com ele e quase impossível sem ele e uma conexão de internet. As futuras gerações vão ser muita mais ligadas a essa tecnologia que nos, que começamos nessa nova era.

Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

O trabalho foi uma forma de evolução dos seres humanos, com ele crescemos financeiramente e mentalmente, aprendemos a nos socializar com pessoas diferentes. Ele se moldou a nova era, usando a tecnologia a seu favor e muitos trabalhadores que antes estavam em algum cargo, hoje foram trocados pelas maquinas, mas mesmo assim os humanos estão diretamente no trabalho. O trabalho pode ser algo motivador ou uma obrigação chata e monótona que nos faz querer ou não trabalhar, e muitas vezes vemos o trabalho com uma obrigação, uma forma de sobreviver vendo o trabalho com dinheiro e não satisfação, sempre vai existir pessoas que não estão felizes com a sua profissão e com o salário. Os desafios no trabalho são maiores a cada dia, a profissionalização é cada vez mais cobrada para que o trabalhador se molde ao novo trabalho e saiba usar as ferramentas que estão ao seu dispor.

...

Baixar como  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »