TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Definir

Pesquisas Acadêmicas: Definir. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

“Guerreiro”

Perdão, se também, lhe dedico estas páginas, mas não poderia deixar de o fazer...

A você,

“Navegador de Altos Mares”... “Guerreiro por natureza” que vindo em noites de sonhos e fantasias, descerrou as cortinas de minha prisão interior, me fez descobrir que ainda existia vida em meu corpo, paixão no meu coração e luz em minha alma.

A você,

“Navegador de Altos Mares”... “Guerreiro de minh’alma” não posso deixar de lhe dizer, o quanto foi importante... e com quanto de luz, de carinho e ternura iluminou a minha vida.

Mas também não posso deixar de lhe dizer, o quanto de sombra e amargura deixou pelo caminho, quando partiu para sua guerra particular, para o seu mundo real.

GUERREIRO, quem é?

É apenas um vulto, que nas altas noites, se joga sobre as ondas em busca de pérolas que se escondem no fundo das águas revoltas.

Guerreiro não existe, é apenas uma fantasia que as sereias solitárias vêem sobre o mar em noites de lua cheia, quando todos seus instintos e desejos, de amor e de união, estão à flor da pele.

Observação:

“Guerreiro” é um nick (apelido) muito utilizado nas salas de bate papo da internet. Qualquer semelhança com nome ou sobrenomes reais, é mera coincidência. Amor para recomeçar: um texto poético-filosófico. Amor Pra Recomeçar ... 91, comenta com muito estilo crítico e espiritualidade o texto.A idéia de te fazer apaixonar-se por um simples mimo por quem preso, me tornaria tola...

só escrevo de forma desajustada pra continuarmos esse encontro desajustado que tivemos. Gosto que goste, porque se gosta é porque me entende... e se entende, me surpreende tamanha forma de desconstruir o óbvio... e a poesia descontrói o óbvio sempre...

na verdade escrevo com a certeza de que não serei compreendida quase sempre... jogo com as palavras, e se esse meu gosto gramatical te tenha fisgado.... e se insinuo ser um peixe que fisga, é porque o fui também. Ser ou não ser? Shakespeare e sua criação Otelo já diziam. O conceito se ser, de viver ou até mesmo de estar, ultrapassa os limites do "eu"....Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com