TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Definir Um número Inteiro N Que Será O número De Casos De Teste. Cada Caso De Teste é Uma Linha Que Contém Dois números Inteiros X E Y. O Problema Se Resume Em Imprimir A Soma De Todos Os Valores ímpares Entre Os Dois números Inteiros, Excetuando-

Trabalho Escolar: Definir Um número Inteiro N Que Será O número De Casos De Teste. Cada Caso De Teste é Uma Linha Que Contém Dois números Inteiros X E Y. O Problema Se Resume Em Imprimir A Soma De Todos Os Valores ímpares Entre Os Dois números Inteiros, Excetuando-. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2013  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  2.225 Visualizações

Página 1 de 2

Analise e Especificação de Sistemas

1ª Etapa- Passo 1- (Aluno) Anildo Caldas

No campo de desenvolvimento de sistemas, a análise é fundamental em várias etapas. De acordo com o significado da palavra analise, ela tem o objetivo de estudar um determinado problema, ou conjunto dele, antes da tomada de decisões. A nível empresarial, é o estudo de uma área ou operação de uma empresa, levando o estudo a especificar um novo sistema, sendo que após analises e levantamento de uma série de requesitos, procedimentos, e regras de funcionamento, teremos a implementação (com sucesso) deste novo sistema.

A palavra “com sucesso” refere-se a importância de ter uma correta gerencia e organização das etapas de implantação e analises do sistema. Na maioria das vezes quando o sistema e bem implantado, diz-se que foi mérito de todos. Porém, quando algo dá errado ai entra em cena um responsável que muitos não creditam quando há sucesso: a analista de sistemas.

Durante a fase inicial, o analista produz o documento mais importante deste projeto: o documento de especificação. O objetivo principal do Documento de especificação e a seleção de um alvo ou problema, descoberta e refinamento de procedimentos a fim de obter uma visão do que o “novo sistema” será capaz de executar. Tem-se também o objetivo de produzir a documentação necessária para saber se o alvo será atingido, se o custo x beneficia será favorável e a capacidade de obter de acordo em todas as tarefas com os responsáveis durante a fase de levantamento de informações. Após a fase inicial de analise e a correta especificação do documento, o desenvolvedores terão bases iniciais para começar o desenvolvimento e até uma remodelagem de alguns parâmetros que são negociados através de regras de funcionamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com